HOMEM DESORIENTADO ESTÁ ABANDONADO E ABRIGADO NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
3

Um homem que diz se chamar SEVERINO DE MELO BELARMINO, de aparentemente, 50 anos, estatura baixa, cor morena, magro, se encontra acolhido no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, pela assistência Social da unidade. Ele diz ser de Lagoa Grande PE.

Segundo informações da Agente Comunitária de Saúde do município, a senhora NIELI, o senhor foi localizado à cerca de 26 dias abandonado no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri e desde então foi hospitalizado.

A coordenadora de Assistência Social do Hospital Regional Fernando Bezerra, Geovana Saldanha, informou que o homem está apenas abrigado, por questão de solidariedade, pois ele não tem doença para se manter internado, contudo não aparenta está em plena consciência e aparentemente não tem familiares na cidade.

Ela afirmou ainda que já solicitou em conjunto com o CRAS Municipal de Ouricuri, ao MP (Ministério Público), o envio do homem a um abrigo da cidade de Salgueiro e aguarda a decisão da promotoria, contudo se algum parente da vítima desejar contato deve procurá-la na Assistência Social do Hospital Regional em Ouricuri no horário comercial ou entrar em contato com a produção do nosso blog (87 – 9 9127.3377).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro