HOMEM É ASSASSINADO A BALA AO LADO DA NAMORADA EM OURICURI, 1 ANO APÓS SAIR DA PRISÃO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0
Mais um homicídio registrado no município de Ouricuri. Na madrugada de hoje, sexta-feira 23 de outubro10, outro homicídio foi registrado, desta vez na Quadra B, do Residencial São Sebastião, por volta das 03h da madrugada.
Segundo a polícia civil, a vítima foi identificada por PEDRO SIQUEIRA FILHO, 25 anos, também conhecido por TORRESMO, o qual foi assassinado em um terreno baldio próximo a Quadra B no residencial São Sebastião com vários disparos de arma de fogo efetuados por um elemento não identificado que fugiu tomando destino ignorado.
Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, a vítima estava com sua namorada e outras pessoas em uma festa de aniversário, quando decidiu ir embora com a namorada para a casa dela, mas segundo ela, pararam em uma esquina próximo ao local do crime devido a motocicleta da vítima faltar combustível.
A namorada da vítima informou que eles ficaram no local namorando e depois adentraram em um matagal para manter relações sexuais, mas a vítima teria visto um vulto e em seguida foi atingido com vários disparos, momento em que a mulher correu em direção a algumas residências para pedir socorro, retornando ao aniversário para informar do ocorrido.
A polícia militar foi ao local, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual na perícia preliminar descobriu que a vítima já tinha passagem no sistema carcerário por tentativa de homicídio, e que havia saído da prisão há um ano, em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 4º homicídio do mês de outubro em Ouricuri, e o 7º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 53 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina (imagem via ZAPP)
ADVERTENCIA

anuncie