HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO NO SITIO QUEIMADAS EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Neste domingo, dia 26 de julho, a aproximadamente ás 11 horas da manhã, a Guarnição Tática de Bodocó foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio na Fazenda Queimadas, zona rural daquele município.

Os policiais militares se deslocaram ao local do fato e constataram que na verdade se tratava da zona rural de Ouricuri, e encontraram o senhor ANTONIO FERNANDES DA SILVA, 55 anos, já sem vida e com perfurações por várias partes do corpo, principalmente na região da cabeça, ocasionadas pelo uso de arma branca.

De acordo com as testemunhas a vítima teria ido até a residência do acusado,  JOSÉ ALVES DA SILVA, conhecido pelo alcunha de ZÉ DE DAYANE, a qual lhe pertence e solicitado a ele que morava sob sua permissão, que desocupasse o local em razão dele, o suspeito, ser acusado de ter efetuado um furto de uma motocicleta naquelas proximidades, alguns dias antes.

Em decorrência disso o homem, qualificado como JOSÉ ALVES DA SILVA, 30 anos, portando um facão, entrou em luta corporal com o senhor ANTONIO FERNANDES DA SILVA, que portava uma faca peixeira, vindo a feri-lo fatalmente e também sendo ferido no abdômen.

O acusado, após a consumação do crime, tomou destino ignorado, pilotando uma motocicleta de modelo CG, cor azul, placa e ano não informado. Foram realizadas diligencias em busca do assassino, porém sem êxito.

Os policiais militares realizaram o isolamento do corpo até a chegada do instituto de criminalística e após os procedimentos legais o corpo foi removido para o IML de Petrolina.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Policia Civil de Ouricuri, para adoção das medidas legais cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM – BATALHÃO VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA

ADVERTENCIA

anuncie