HOMEM É ASSASSINADO À TIROS EM ARARIPINA NA MANHÃ DESA SEGUNDA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na manhã dessa segunda-feira, dia 16 de setembro, por volta das 06 horas, a GTI 9.550 da 9ª CIPM durante rondas em combate ao CVLI e CVP, foi solicitada por populares para averiguar disparos ocorridos na BR316, próximo à Ararivel.

Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, sendo a vítima identificada como FRANCISCO PETRÔNIO LACERDA, conhecido na cidade como “PETRÔNIO ROLEIRO” autônomo, casado, residente na Travessa Genésio Pereira de Melo, 235 – Centro de Araripina, que enquanto fazia caminhada na companhia da esposa foi alvejado por um homem em uma motocicleta, que efetuou vários disparos contra a vítima.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Araripina e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, vindo a óbito naquele hospital.

Diante disso foram feitas buscas pelas imediações, na tentativa de interceptar os suspeitos, porém até o presente momento eles não foram localizados. Tudo foi registrado, conforme BO nº 1743/2019, M-10737510.

A Polícia Civil (PC) local está investigando o crime.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA – Imagem: Andrade Neto