HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE NA ZONA RURAL DE ARARIPINA SUSPEITA SER DE POSSÍVEL HOMICÍDIO E CORPO SERÁ RESGATADO AINDA HOJE DIA 23

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A equipe de plantão DEAH foi acionada por volta das 17 horas desse domingo, 22 de março, para verificar a informação sobre um corpo encontrado no Sitio Pedreiras no Alto da Boa Vista em Araripina.

Ao chegar ao local foi constatado que o corpo estava dentro de um açude, parte do corpo sobre um pedregulho e parte submerso, porém de difícil acesso, sendo acionada a Polícia Científica, presente o Perito Thiago Magalhães, em seguida foi o corpo de bombeiro os quais informaram que devido ao horário, por volta das 18 horas e 30 minutos e por não dispor de equipamentos adequados sugeriram resgatar o corpo pela manhã.

Segundo o genitor da vitima este de nome JOSUÉ PEREIRA DA SILVA, 30 anos, saiu de casa por vota das 19 horas de sábado, dia 21, ele disse ainda que a vítima tinha o costume de tomar banho naquele local. O corpo foi encontrado por outros banhistas.

O perito criminal Thiago Magalhães Do local e falou sobre o fato, confira:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Polícia Civil – DEAH 24ª DESEC/Polícia Científica/Polícia Militar