HOMEM É EXECUTADO A BALA E IRMÃO FICA FERIDO EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
7

Às 21 horas dessa quarta-feira, 08 de agosto, a equipe da 201ª Delegacia de Plantão em Ouricuri, composta pelos policiais de serviço e comandados pelo Dr. George Dantas Saraiva e Dra. Katyanna Muniz, foi informada por populares que teria ocorrido no bairro Nossa Senhora de Fátima, na rua Boa Vista, um homicídio. Ao chegar no local, foi constada a veracidade do fato, assim como uma vítima de bala perdida quem foi de imediato levado ao hospital, identificado como PEDRO HENRIQUE DA SILVA, 21 anos, residente naquele endereço.

A vítima fatal foi identificada como EDUARDO DA SILVA, que é irmão do ferido, ele foi encontrada em sua casa na posição de decúpito ventral caído sobre a calçada e apresentava várias perfurações provocadas por projetos de arma de fogo, sendo observado 04 de entrada e 01 de raspão.Diante da cena do crime, os policias de plantão realizaram diligências investigativas e, de imediato, apreenderam o celular utilizado pela vítima.

Segundo os familiares da vítima este estava sendo ameaçado pela filha da sua companheira, pois ela falava que a sua mãe não iria ficar com ele, e se fosse preciso ela tinha familiares que eram capazes de matá-lo.

O irmão da vítima: relatou aos policiais que chegaram 04 homens em um carro de cor prata e dois deles encapuzados desceram do veículo e já foram efetuando disparos de arma de fogo contra o Eduardo

Também foi informado por esse que a vítima tinha sido esfaqueada, a duas semanas atrás, pela pessoa de nome “TESTA” filho de Ribamar e que este estava no encalço do seu irmão falando que ia matá-lo ou matar o seu irmão.

Conforme orientação, a Polícia Científica do Sertão do Araripe foi acionado e compareceu ao local, na pessoa dos Peritos Criminais Thiago Magalhães e Àlisson Morais.

A polícia trabalha na tentativa de capturar os assassinos, há alguns nomes que estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Informações prestadas pela POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER 2 – 24ª DESEC ARARIPINA -DELEGADA SECCIONAL KATYANNA MANIZ