HOMEM É MORTO COM GOLPE DE FACÃO EM SERROLÂNDIA E POLÍCIA PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS EM FLAGRANTE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0
Um homem identificado por FELIPE ALENCAR, 30 anos, o qual era natural da cidade de Pio IX-PI, foi assassinado com um golpe de facão por volta das 22:00 de quinta-feira 15/10, na Travessa Saudade, Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi.
 
Segundo a polícia militar e polícia civil, através do Comissário Edelson, a vítima teria discutido há alguns dias atrás com o imputado, que não teve o nome divulgado, por conta de meio litro de cachaça. Ao continuar levantando informações, foi constatado que no mesmo dia do homicídio, a vítima e os dois imputados estavam consumindo bebida alcoólica nos bares, próximo a casa de um dos imputados, horas antes do fato.
Ainda segundo a polícia, em determinado momento, um dos autores do crime chamou a vítima e seu comparsa para beber na sua residência, momento em que assassinaram a vítima, com um golpe de facão no peito.
Policiais militares e civis Iniciaram diligências, no intuito de localizar os imputados, obtendo êxito na captura de um dos envolvidos, que tentou fugir, mas devido a rápida e eficaz ação do efetivo, foi capturado.
O outro imputado não foi localizado, mas na residência dele foi encontrada a arma branca, que possivelmente foi utilizada no Homicídio. Imputado e testemunhas foram conduzidas para DPC DE OURICURI, sendo tudo registrado conforme o BO 1560 e M11651579. RESULTADO: FLAGRANTE DELITO. MATERIAL APREENDIDO: FACÃO.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Ipubi, e o 2º também de Outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 49 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina/Fredson Paiva 

No Banner to display


anuncie