HOMEM É MORTO NO DISTRITO DE SERROLÂNDIA, ZONA RURAL DE IPUBI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Carro do IML  — Foto: Jadir Souza/TV Grande RioUm homem foi assassinado no Distrito de Serrolândia, zona rural do município de Ipubi, no Sertão do Araripe Pernambucano.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, DAMIÃO FRANCISCO DA SILVA, foi encontrado morto na segunda-feira (13), com marcas de sangue e ferimentos na cabeça.

A equipe de plantão do Instituto de Criminalística do Sertão do Araripe comandada pelo Dr. Thiago Magalhães realizou as perícias preliminares e o corpo foi enviado para o IML de Petrolina para as perícias complementares.

Logo após a GE começou a colher informações sobre quem poderia ter sido o autor do crime e enquanto buscavam informações sobre o autor do crime, testemunhas mostraram aos policiais um vídeo de uma festa na noite anterior, onde a vítima estava envolvida em uma briga. O suspeito de cometer o crime não foi localizado pela polícia, mas em sua casa foram apreendidas duas espingardas.

As duas testemunhas do crime e as armas encontradas na casa do suspeito foram levadas para a delegacia de Ipubi. As testemunhas prestaram depoimento e foram liberadas em seguida.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícia/Radar de Notícias/9ª CIPM/Polícia Científica