HOMEM É PRESO COM CARGA DE ORÍGEM DUVIDOSA E POLÍCIA RECUPERA CAMINHÃO E CARRO DE LUXO EM CARUARU

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na tarde desta terça-feira, 08 de junho, Policiais da ROTAM do 4° BPM, receberam informações do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, de que no Bairro Cidade Jardim em Caruaru, alguns indivíduos estariam retirando uma carga roubada de um galpão em um Corolla, Preto. Diante das informações os Policiais foram até o local e se depararam com um indivíduo com as características repassadas. Foi realizada a abordagem nele que confessou ser o dono da carga, porém, não mostrou notas que comprovassem.

Ele confessou que um indivíduo estaria com placas de um caminhão roubado e iria realizar a troca dessas placas. Os Policiais foram até o local e encontraram o indivíduo e ao realizarem a abordagem foram encontrados alguns objetos ilícitos como um veículo Corolla, de cor preta, de placas EBY-8029, roubado, duas placas de caminhão, GDN-1937, duas munições de revólver calibre 38, um bloqueador de sinal (chupa cabra), um caminhão roubado, de placas PGV-7A79 e a quantia de R$ 490 em espécie.

Foi dada voz de prisão á todos. SANDRO WAGNER ARAÚJORONALDO HONÓRIO DA SILVA, 51 anos e RENAN DE OLIVEIRA SILVA, 23 anos, que juntamente com o material foram conduzidos para o Plantão Policial de Caruaru, onde Contra o RONALDO e o SANDRO foram abertos inquéritos por portaria, enquanto que o RENAN foi autuado em flagrante e hoje foi apresentado na audiência de custódia.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Blog dos Parceiros