HOMEM É PRESO E AUTUADO POR AMEAÇA E POSSE DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR AMEAÇA E POSSE DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

No sábado, 02 de novembro, o efetivo do Moto Patrulhamento, quando realizava rondas e abordagens em combate ao CVLI e CVP, em Araripina, recebeu informações que no Sítio Serra do Marinheiro, zona rural de Araripina, a pessoa de EDUARDO CARVALHO PEREIRA, possuía ilegalmente uma arma de fogo e que teria ameaçado a vitima de nome DÁRIO FREIRE DE OLIVEIRA JUNIOR.

Prontamente os policiais após os informes, se deslocaram até a localidade indicada e ao chegar à residência do acusado, após a abordagem do imóvel, ele foi indagado a respeito da referida arma, e confirmou a posse.

Após uma busca em proximidades da sua casa foi localizado um revólver calibre 32, e 3 munições intáctas.

O acusado EDUARDO CARVALHO PEREIRA, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à DPC de Ouricuri-PE, conforme BO 2057/2019 e M10833612, onde de acordo com os BOs confeccionados, ele foi autuado em flagrante delito e posteriormente liberado mediante pagamento de fiança.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA