HOMEM MORRE AO BATER COM MOTO EM TRASEIRA DE TRATOR COM FARÓIS APAGADOS EM ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM foi acionada pela Central de Operações nesta quarta-feira, 08 de janeiro às 21 horas para se deslocar até a Ladeira do Sítio Jardim, na Serra do Jardim, Zona rural de Araripina, onde haveria uma pessoa vítima fatal de acidente de trânsito.

Chegando ao local foi constatado o fato, onde segundo testemunhas a vítima, ANTÔNIO ESTEVAN DE SOUSA FILHO, 28 anos, seguia em sua motocicleta HONDA FAN 125 preta, placa HXV 2371 quando colidiu na traseira de um trator que seguia no mesmo sentido e veio a óbito no local.

O condutor do trator não foi localizado ou identificado. O local do fato foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística – IC, e a ocorrência registrada na DPC de Araripina de acordo com os BOs 0039/2020  M -M10973894. Nenhum familiar da vítima compareceu ao local do fato para fornecer mais informações.

O trator que estava com os faróis apagados. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Araripina.

De acordo com o CB, o acidente aconteceu na subida da chapada do Araripe, próximo a Serra do Jardim, na PE-585, que liga a município pernambucano ao Ceará.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/9ª CIPM Araripina/Corpo de Bombeiro – Araripina/Imagens: Didi Galvão

ADVERTENCIA

anuncie