HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ACIDENTE NA LADEIRA DOS TUCUNS EM CRATEUS CE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0
Na madrugada desta sexta-feira, 25 de dezembro, um motorista veio a óbito e o passageiro ficou preso às ferragens após o tombamento de um caminhão na CE 469, km 31, na localidade de Ladeira dos Tucuns, em Crateús.
A rodovia onde foi registrado o acidente liga o município cearense ao Piauí. Por volta de 1h45min desta sexta-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) de Crateús foi acionada e atuaram no resgate das duas vítimas. Já a equipe dos bombeiros de Ipueiras auxiliaram no resgate a partir das 6h da manhã.
FRANCISCO DIASSIS ARRUDA, 45 anos, natural de Pernambuco, morreu no acidente, enquanto o passageiro JOSÉ MONTEIRO DE OLIVEIRA, 67 anos, natural do Maranhão, conseguiu sobreviver após resgate do Corpo de Bombeiros.
Conforme informações do CBMCE, o corpo do condutor do caminhão foi conduzido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para o núcleo do município de Tauá.
O sobrevivente foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ceará para o Hospital de Referência São Lucas, localizado em Crateús, a 350 quilômetros de Fortaleza.
Na ocorrência, participaram os bombeiros militares Cabo Aguinaldo, Cabo Wilk, Soldado Arruda, Soldado Meireles, Soldado Araújo, Soldado Noélio, Soldado Magno, Soldado Correia Lima.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Sobral On Line/Imagens: TV ZAP