HOMICÍDIO EM EXU, HOMEM SAI DE MOTO COM OUTRO E MOMENTOS DEPOIS É ASSASSINADO A TIROS, DOIS SUSPEITOS FORAM DETIDOS

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A equipe do PJES da 24° DESEC  foi informada  através da permanência da DP de Exu, por meio de ligação  telefônica, que teria ocorrido um homicídio na localidade conhecida como “Populares Velhas”,  na parede do Açude da Lagoa em Exu e de imediato se deslocou até a referida cidade.

Às 19 horas dessa quarta-feira, 27 de novembro ao chegar ao local de crime, a equipe do expediente juntamente com o I.C. Polícia Militar, constatou veracidade do fato, segundo informações da testemunha ADRIELY FIRMINO DOS SANTOS, que era namorada da vítima, ALEXANDRE OLIVEIRA ROSENO, 21 anos, residente na Rua 18, N° 05, Bairro: Populares Velhas, Exu PE, ela estava sentado em uma calçada próximo ao Postinho de Saúde, conversando com o mesmo, quando um rapaz conhecido por “TATÁ“, chegou em uma motocicleta de cor preta e a vitima,  então saiu no veiculo com ele.

A senhorita Adriely disse ter ido pra casa de uma amiga conhecida por “ANA BEL“, quando minutos depois tomou conhecimento, através de populares, que o seu namorado havia sido morto, vitima de disparos de arma de fogo.

Informações preliminares dão conta que duas pessoas em uma motocicleta de cor preta teriam interceptado a vitima na parede do Açude da Lagoa e teriam efetuado os disparos.

Após diligências, os policiais civis constataram que as pessoas de CICERO VITOR SOUZA BEZERRA, (VITINHO) e MICHAEL DOUGLAS NUNES DA SILVA (TATÁ), foram vistos com a vítima minutos antes deste ter sido morto e por este motivo foram apresentados na delegacia de plantão,  juntamente com a Sra. ADRIELY.

Ressalta polícia ainda que após todos os procedimentos de praxe o corpo foi liberado, com NIC n° 103256, para ser encaminhado para o IML de Petrolina-PE para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer, B.O. PCPE de N° 19E0292001477.

Da redação do BLOG do Emaoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER 2 – 24 DESEC – EXU-PE