HOMICÍDIO EM IPUBI, DESAPARECIDO É ENCONTRADO SEM VIDA E MENOR DE 16 ANOS CONFESSA QUE MATOU A GOLPE DE GARRAFA DE VIDRO NA CABEÇA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A GTI 9.021 (1300016), foi acionada pela Polícia Civil às 19 horas dessa quinta-feira, 28 de novembro, informando que havia sido encontrado um cadáver num terreno baldio na zona rural de Ipubi.

A vítima foi identificado como sendo NATALÍCIO AMORIM DE SOUZA, 33 anos,  que residia no Loteamento São Luiz, S/N em Ipubi e estava desaparecido desde a noite do dia 22 de novembro, foi realizado o deslocamento até o local, no sítio Poço Verde em uma estrada que dá acesso ao Sítio Pajeú, na zona rural e o corpo foi localizado a cerca de 100 metros da estrada que dá acesso ao sítio Pajeú, o local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística – IC.

Acrescenta a polícia ainda que o acusado do crime, trata se de W. N.S – 16 anos, foi localizado e intimado pela Polícia Civil e confessou a autoria do crime, relatando ter matado a vítima com golpes de garrafa de vidro na cabeça, fato confirmado pelo IC, o menor ainda relatou que o fato se deu na madrugada do dia 23 de novembro.

Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na DPC de Ipubi, que instaurou um IP de acordo com os BOs Nº : 2259/2019 M -10887208

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/9ª CIPM ARARIPINA