HOMICÍDIO EM IPUBI, HOMEM SAI PARA TRABALHAR E TERMINA ENCONTRADO SEM VIDA COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE PROPRIEDADE RURAL

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Nossa redação foi informada pela Polícia Militar, atravez da 9ª CIPM informando que a GTRI 9.011, Patrimônio 3100026, foi acionada na noite dessa segunda-feira, dia 23 de dezembro pela central de Operações informando do ocorrido na Serra do Cruzeiro em Ipubi.

Ao chegar no local encontraram o corpo da vítima, EDVANALDO PEREIRA DO NASCIMENTO, já desfalecido com um ferimento na cabeça.

A equipe do plantão PJES da 24ª DESEC, sob comando do Dr. George Dantas Saraiva Plantonista e coordenação da Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, tomou conhecimento por Policiais Militares da 9ª CIPM, sobre crime de homicídio, ocorrido fato ocorrido na Serra do Cruzeiro, zona rural de Ipubi.

A vítima, EDVANALDO PEREIRA DO NASCIMENTO foi encontrada, prostrada ao solo, numa plantação de mandioca, de sua propriedade na Serra do Cruzeiro em Ipubi.

A vítima foi executada, com um disparo de arma de fogo, na cabeça. Até o presente momento não se sabe quem seria o autor do homicídio.

Foram realizadas oitivas de três suspeitos, com os quais a vítima teria lesionado com uma facada na boca a pessoa de Elielson da Conceição, após uma discussão.

Os fatos estão idescritos no BO n° 19E0294001039 e BIC N° 103236

A Equipe de plantão, responsável pela investigação é composta pelo Delegado, George Dantas Saraiva, o Escrivão Arlondes Ribeiro, além dos Comissários: Alexandre Campelo e Valquenede Lima e Edelson Borges.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/9ª CIPM – ARARIPINA/POLÍCIA CIVIL – DINTER II / 24ª DESEC – ARARIPINA

ADVERTENCIA

anuncie