HOMICÍDIO EM MOREILÂNDIA, MULHER É ASSASSINADA E GENRO É DETIDO SUSPEITO DO CRIME

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Nesta quinta-feira, por volta das 18 horas e 30 minutos, a GT de Moreilândia tomou conhecimento que no sitio Pau de Leite, na zona rural, havia uma mulher caída ao chão sem as vestimentas apresentando sangramento vaginal e hematoma no rosto e  abdome. No deslocamento da  GT a ambulância do hospital  foi acionada  para prestar socorro.

Já na estrada carroçável, antes de encontrar a vítima o policiamento percebeu a aproximação de uma motocicleta vindo da direção do local do crime, e ao abordar constataram que o condutor era genro da vítima, sendo ele identificado como CICERO VICENTE DA SILVA, 26 anos, o  qual já havia deixado no local do crime com a vítima, a sua irmã para prestar socorro.

Chegando no local, os policiais encontraram a vítima ainda com vida sendo segurada pela irmã do mencionado suspeito, sendo de imediato providenciado a condução para o  hospital, onde ao chegar e ser examinada pelo médico, foi diagnosticado o falecimento da vítima OSENIR MARIA DE JESUÁ, 42 anos.

O suspeito foi detido pela guarnição e conduzido juntamente com as testemunhas á DP de Ouricuri, onde ele foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia no fórum de Ouricuri ainda nesta sexta-feira, dia 14.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro, com informações do 7º BPM e Delegacia da Polícia Civil de Ouricuri 201ª Circunscrição