HOMICÍDIO EM OURICURI, 4 HOMENS INVADE CASA, ARRASTAM E MATAM HOMEM E FEREM COM CORONHADA MÃE DA VÍTIMA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Às 23 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 17 de outubro, a Equipe de plantão PJES, composta pelo Delegado plantonista Dr. George Dantas Saraiva, Escrivão André David e Comissários Alexandre Campelo e Valquenede, tomaram conhecimento da ocorrência de um homicídio, o qual teria ocorrido no Sítio Baixio, Zona Rural de Ouricuri.

De imediato, a equipe se deslocou até aquele local e lá constatou a veracidade da informação. No local, o corpo de LEONARDO ALVES AMORIM, 27 anos,  já se encontrava sem vida e com várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo.

Segundo o que se apurou até o momento, quatro indivíduos encapuzados chegaram ao local num veículo não identificado, arrombaram a porta dos fundos da casa da vítima e se dirigiram diretamente ao quarto onde a vítima repousava numa cama.

Violentamente o arrastaram para fora de casa e, no terreiro da cozinha, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela, ceifando o seu direito fundamental alí mesmo.

Durante a ação criminosa, a mãe da vítima, a senhora NEUZA, tentou intervir, porém foi violenta e imediatamente imobilizada com uma coronhada no rosto.

A perícia criminal da Polícia Científica foi acionada e esteve no local coletando vestígios e realizando a perícia preliminar.

O corpo da vítima LEONARDO ALVES AMORIM, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal da Polícia Científica de Petrolina.

Testemunhas foram intimadas e as investigações correm em conjunto entre a 24ª DPH e a 201ª Circunscrição de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO/DINTER 2/24ª DESEC 24ª DPH- ARARIPINA/201ª CIRCNUNSCRIÇÃO – OURICURI