HOMICÍDIO NA NOITE DESSA QUARTA DIA 12 EM EXU, EX PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE BAR

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A equipe de PJES, sob o comando do delegado plantonista Dr. Samuel Basilio e coordenação da Dra Katyanna Muniz Leite foi acionada, para atender uma ocorrência de CVLI Crime Violento Letal Intencional. O fato ocorreu na rua Pedro Apolinário, 830, no bar de Antonio Moco,  próximo ao comercio Fé Teni, em uma esquina, no final da rua.

A equipe se dirigiiu ao local juntamente com a equipe do IC onde foi constatado a veracidade da informação, tendo assim constatado que se tratava de um homem, estatura mediana o qual foi encontrado em decúbito ventral apresentando perfurações de arma de fogo.

Destaca-se que a vítima, de nome AGNALDO DA SILVA VIEIRA, conhecido pelo alcunha de “Cheirinho”, 30 anos, era egresso no sistema penitenciário, sendo conhecido como um dos grandes assaltantes da região.

No local do fato foi encontrado um projétil deflagrado de calibre ainda não identificado, que foi apreendido. Foram intimados de imediato a esposa da vítima, bem como duas pessoas que se encontravam no local para se fazerem presente na delegacia de Exu-PE.

A Polícia Civil apurou em loco que a vítima se encontrava no bar jogando sinuca quando um homem chegou em uma moto e invadiu o recinto passando a efetuar disparos de arma de fogo, sendo primeiro três disparos, quando a vítima caiu, o algoz efetuou outros dois disparos.

O Autor usava capacete, não sendo possível ser identificado, bem como o veiculo usado, a vítima foi a óbito no local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PCPE – 24ª DESEC