IDOSO É COVARDEMENTE AGREDIDO A PAULADAS POR LADRÕES DE GALINHAS EM OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
21

Um idoso de 74 anos foi covardemente agredido a pauladas por ladrões de galinhas na tarde dessa quarta-feira (28), em sua própria residência localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a GT-7112 foi designada pela Central de Operações do 7º BPM e chegando ao local do ocorrido se depararam com a vítima JOSÉ GONÇALVES DA SILVA, 74 anos, deitada ao chão com um grande ferimento na cabeça, proveniente de pauladas.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para os primeiros socorros e condução da vítima ao HFFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri.

Segundos relatos da própria vítima, três elementos chegaram à sua residência no intuito de comprar galinhas, quando a mesma foi surpreendida com uma forte pancada na cabeça. Populares complementaram que três homens colocaram várias galinhas em cima de uma carroça e tomaram destino ignorado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2313/2018 do 7º BPM.

Apesar do fato ter ocorrido na semana passada somente no início dessa semana veio a tona e não apareceu na resenha policial enviada a imprensa na data do registro.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Bdocó em Foco/Blog do Nilson Macêdo