JOVEM É ATACADO A FACADAS E MORTO EM ARARIPINA AO TIRAR SATISFAÇÕES COM ASSASSINO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A GE ROCAM, por volta das 05 horas da manhã quinta-feira, 12 de setembro, foi solicitada pelo Graduado de Operações, informando que havia ocorrido um homicídio na Travessa Coração de Jesus, S/N no bairro Alto da Boa Vista em Araripina.

Ao chegarmos ao local, a GTI 9.550 já se encontrava com um suspeito na cena do crime. De imediato foram colhidas informações sobre o possível paradeiro do autor, e chegaram até a residência do menor de iniciais F.R.P.N, 17 anos, que relatou o seguinte: “Na madrugada dessa quinta-feira, a vítima, IDHGENE MENDES DA SILVA, 20 anos e o senhor MARCLÉO DE SOUSA LIMA, por motivos de desavença, foram até a casa em que se encontrava o acusado MAYCON DE SOUSA LIMA, que não foi localizado e o menor F.R.P.N, munidos de pedaços de madeira com a intenção de lesioná-los.

Após as agressões mútuas, a vítima IDHGENE MENDES DA SILVA, natural de Araripe-CE, 20 anos, filho de Aureni Costa Mendes da Silva e Damião Batista da Silva, residente na  rua Padre Cícero, no bairro Alto da Boa Vista, Araripina acabou sendo perfurado com várias facadas.

Ainda foi encontrado durante as diligências, a pessoa de CARLOS ALVES DA SILVA, que nos informou que por volta das 4 horas e 20 minutos se deparou com a vítima caída ao chão, já sem vida, e comunicou à Polícia Militar sobre o homicídio.

A PM encaminhou o caso à DPC de Araripina para os procedimentos de praxe, conforme BO 1707 /2019- M- 10727467.

De acordo com a Polícia Civil, a delegacia foi informada pelo 9º BPM, através da permanência da DP, que teria ocorrido um homicídio no alto da Boa Vista, os quais se deslocaram ao local de crime, e constataram a veracidade da noticia, instante que acionaram a equipe do o I.C. /Ouricuri-PE.

Segundo informações de populares a vítima e uma pessoa conhecida por “MARCLEO”, armados com pedaços de madeira (tipo cassetete) invadiram a casa de MAYCON DE SOUSA LIMA e FRANCISCO RIAN PEREIRA NEVES, para agredi-los, ocasião em que eles reagiram utilizando uma toras de madeira e  arma branca, (faca), desferindo golpes  contra “IDHGENE”, o qual foi a  óbito no referido local, já o “MARCLEO” foi agredido e conseguiu fugir, sendo localizado em atendimento no  hospital.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER 2 – 24ª DESEC – 24ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS-ARARIPINA-PE/ SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA