JOVEM RAPTADO POR HOMENS ENCAPUZADOS É ENCONTRADO MORTO EM PETROLINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na manhã desta sexta-feira dia 03 de maio, um corpo foi encontrado próximo ao Residencial Vivendas em Petrolina, no Sertão pernambucano, e segundo informações se trata de um jovem de nome JESSILIO GABRIEL FERREIRA DE ANDRADE SÁ.

De acordo com informações repassadas pelo nosso parceiro Nelson Fontes do Blog Divulga Petrolina, a vítima teria sido raptado na quinta-feira (02), por homens encapuzados em um carro que diziam ser policiais.

Diante disso, a família desconfiada de não serem policiais, foram até a delegacia de polícia para ter a informação, se o mesmo estaria preso. Já na delegacia foram informados que não tinha nenhum preso com as características repassadas.

Hoje, sexta, foi encontrado um corpo em uma estrada de terra próximo ao Residencial Vivendas em Petrolina, que segundo informações seria de JESSILIO GABRIEL.

Policiais Militares foram ao local e isolaram a área até a chegada da equipe do IC – Instituto de Criminalística, após os procedimentos o corpo será recolhido pelo o IML e encaminhado a unidade.

A 25ª Delegacia de Polícia Civil do município ficará responsável pela investigação deste crime.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/O Povo com a Notícia