JUAZEIRO BAHIA E REGIÃO DE LUTO, MORRE O RADIALISTA RONALDO LOPES, SUCESSO NOS ANOS 70,80 E 90

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A trágica notícia circulou nas redes sociais, e foi repercutido em blogs e grupos de Whatsapp desde as primeiras horas da noite desta segunda-feira 9 de setembro em Juazeiro da Bahia e região sobre a morte do radialista Ronaldo Lopes.

Segundo as priemeiras informações a causa teria sido um violento infarto na noite desta sexta-feira, dia 09.

Um dos seus últimos trabalhos como cerimonialista da Prefeitura Municipal de Juazeiro aconteceu no dia 11 de julho passado, na cobertura do 15º Passeio Ciclístico Dia dos Pais pelas ruas de Juazeiro.

Ronaldo Panta Lopes tinha 76 anos e deixa esposa e filhos.

Ronaldo Panta de Oliveira, radialista pai e funcionário Público, lotado na Assessoria de Comunicação e cerimonialista. Ronaldo Lopes , ” O Gatão ” da Rádio Juazeiro.

Ronaldo começou no serviço de alto falante e Publicidade de Gil Brás em 1962 e em 1965 foi trabalhar na ZYN 21, RÁDIO JUAZEIRO AM, onde permaneceu até se aposentar nos anos 90.

Segundo informações da família o velório ocorrerá no SAF e o sepultamento será às 16 horas desta terça-feira, 10 de setembro em Juazeiro-BA.

Ronaldo Lopes, ” O Gatão” como era carinhosamente conhecido, ficou consagrado nas décadas de 70, 80 e início dos anos 90, com o programa “Discofilando”. Ele trabalhou por mais de 25 anos na Rádio Juazeiro e atualmente fazia locução em eventos da prefeitura.

De Emanoel Cordeiro – Tive o prazer de trabalhar ao lado de Ronaldo Lopes nos anos 90 na Rádio Juazeiro AM e recebi com tristeza a notícia do seu falecimento. Que deus o acolha e conforte os familiares. “Ronaldo, sua missão na terra se cumpriu, siga em paz.

NOTA DO SINTERP/BA

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias