MÁQUINA ESTOURA CANO DE TUBULAÇÃO DA COMPESA E ÁGUA ATINGE PANIFICADORA DESTRUINDO PRODUÇÃO E CAUSANDO PREJUÍZOS

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na manhã dessa terça-feira,16 de abril, durante uma obra de recuperação da estrada de acesso ao Santuário de Frei Damião e Faculdade Felipe Coelho em Ouricuri, uma máquina retro-escavadeira a serviço do município, quando trabalhava na recuperação da referida estrada, atingiu a tubulação principal de distribuição de água e atingiu fortemente uma panificadora.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Adriano Soares, o susto e o prejuízo é incalculável, pois com o estouro do cano, parte deste foi arremessado e atingiu a parede do comércio e por pouco não atingiu alguém e a pressão da água estourou a vidraça onde estava exposto pães e derivados.

Além disso, a grande quantidade de água associado a força adentrou na panificadora e na residência que fica aos fundos destruindo móveis provocando a queima de duas geladeiras e um freeser.

Confira algumas imagens no local:

Uma força tarefa durante todo o dia foi montada pelo comerciante para desaguar o comércio e a residência e tentar recuperar alguns móveis e eletrodomésticos atingidos e uma perfuração teve que ser feita para evacuação da água da residência e muro da vítima.

Vamos ouvir os relatos do comerciante:

Até o momento em que nossa reportagem esteve no local, por volta das 13 horas, não encontrou nenhum representante do município para falar sobre o incidente.

Disponibilizamos o espaço, caso haja interesse entre em contato com a nossa produção (87) 9 8814.5801

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias