MARÍLIA ARRAES VISITA OURICURI, AGRADECE VOTAÇÃO, DETONA PAULO CÂMARA E PARTE DO PT, ALÉM GARANTIR TRABALHAR PARA DEFENDER OS INTERESSES DOS PERNAMBUCANOS E OURICURIENSES

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Sexta-feira, em visita a Ouricuri, a deputada federal eleita pelo PT visitou a cidade e durante entrevista exclusiva a Emanoel Cordeiro, falou da satisfação de retornar a e agradecera a votação recebida.

Marília Arraes, comemorou a vitória e o apoio recebido em Ouricuri, bem como falou da responsabilidade de trabalhar para melhoria do sertanejo, quando ela disse que espera trabalhar e obter muitas conquistas ao lado do deputado estadual eleito em Ouricuri e região, Antonio Fernando.

Sobre sua posição após assumir na câmara federal, Marília disse continuar na oposição,afirmou não comungar com políticos que se dizem oposição e em momento de eleição mudam e pousam sorrindo para fotos, se referindo ao governador reeleito Paulo Câmara, após ter sido rifada para concorrer ao executivo estadual, criticou a forma do governado assegurar o 13º do Bolsa Família e disse que será oposição ao governador, mesmo com o PT apoiando Paulo Câmara.

Sobre o governo federal, a deputada eleita reassumiu o papel de opositora, denunciando pretensões do presidente eleito e o taxando de querer modificar as leis trabalhistas, acabando com o 13º salário, férias e outros benefícios por meio da reforma trabalhista e acabar com a aposentadoria por meio da reforma providenciaria. Confira na íntegra a entrevista de Marília Arraes:

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro