MODELO QUE ACUSA NEYMAR DE ESTUPRO TEVE APARTAMENTO ARROMBADO, SEGUNDO ADVOGADA, PORÉM DONO DO PRÉDIO DIZ QUE NÃO HOUVE ISSO, É MENTIRA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, não vai depor nesta quinta-feira (6), como estava planejado. Segundo a advogada Yasmin Pastore Abdalla, a modelo está abalada por ter tido o apartamento arrombado na noite de quarta-feira (5). As informações são da revista QUEM.

“Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira”, disse a advogada.

Na noite de quarta-feira (5), a modelo participou de entrevista ao SBT e teve divulgado trecho do vídeo em que acusava o jogador de estupro e agressão. Najila, segundo o jornal Folha de S. Paulo, já faltou na delegacia em duas ocasiões nesta semana e não justificou as ausências.

DONO DO PRÉDIO NEGA ARROMBAMENTO

Um morador do prédio, que fica em Santo Amaro, bairro da zona sul paulistana, disse que foi ao local e não notou sinais de arrombamento, segundo O Globo.

“Isso é mentira! A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor”, disse o proprietário do imóvel, que não se identificou por conta da exposição do caso. Segundo ele, a funcionário frequentemente deixa a porta aberta.

A informação do arrombamento foi dada nesta quinta-feira pela advogada Yasmin Abdala. Ela disse que Najila está recebendo ameaças e está muito abalada. Por conta do suposto incidente, ela não compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o caso de estupro que acusa o jogador Neymar.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/IstoÉ