MORRE O EX PREFEITO DE OURICURI, CHICO COELHO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

FRANCISCO MUNIZ COELHO, foi internado na manhã de sexta-feira, 04 de setembro após passar mal e casa por volta das 04 horas da manhã.

No Hospital Regional Fernando Bezerra, ele foi diagnosticado com AVC agudo, ficou em estado grave, foi entubado e transferido para a cidade do Crato no Ceará para a realização de procedimentos que pudesse salvar sua vida no hospital São Camilo.

No início da tarde, circulou nas redes sociais  informes sobre o falecimento do empresário e político Chico Coelho.

Em contato com familiares, formos informados que ele teria morte cerebral encefálica na cidade cearense, contudo até às 22 horas dessa sexta-feira, dia 04, os demais órgãos estavam funcionando.

Infelizmente às 11 horas e 30 minutos desse sábado, 05 de setembro, o coração de CHICO COELHO parou e a morte foi confirmada. Horas depois a informação que o coração ainda estava batendo e houve mais tentativas e esperanças clínicas para os familiares, mas infelizmente à noite definitivamente o inesperado aconteceu, morreu CHICO COELHO.

O corpo chegou a Ouricuri durante a madrugada onde o velório ocorreu em sua residência. Neste domingo, antes do sepultamento, o corpo foi exposto a visitação na câmara de vereadores da cidade e por volta das 16h30min após várias homenagens prestadas por familiares, amigos e políticos, seguiu para a Loja Maçônica,  em seguida, após às 17 horas, onde após outras homenagens segui para o sepultamento no cemitério Nossa Senhora dos Remédios.

Ouricuri perdeu um grande cidadão, empresário e homem público que deu sua importante parcela de contribuição para o município, quando foi vice prefeito na chapa com Horácio e Melo em seguida, foi candidato e se elegeu prefeito de Ouricuri.

CHICO COELHO era Natural de Ouricuri-PE, Filho de Raimundo Coelho Lima e Maria do Socorro Muniz De Sá Coelho, foi casado com Expedita Cléa Alencar Coelho, Pai de quatro filhos, Hélvia Alencar Coelho, Eugênia Alencar Coelho Máximo, Francisco Muniz Coelho Júnior e Lenarte Alencar Coelho, (Botinha).

Ouricuri perde um cidadão honrado que sempre demonstrava amor pelo povo e pelo município, um pai de família, um amigo, um líder.

De público lamentamos a precoce morte, pois Chico Coelho aos 76 anos ainda tinha a contribuir com o crescimento de sua família, dos amigos e da sua terra, mas foi vencido por um AVC.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias 

ADVERTENCIA

anuncie