MORRE PAI DE ISIS VALVERDE APÓS SOFRER INFARTO EM TRILHA DE MOTO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

O pai da atriz Isis Valverde, RUBENS VALVERDE, morreu na tarde deste domingo, dia 12 de janeiro, após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, de acordo com as informações da Polícia Civil de Minas.

Segundo as primeiras informações, RUBENS VALVERDE andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para um hospital em Baependi, no Sul de Minas Gerais, mas já chegou ao local sem vida.

Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte. Uma postagem com a foto de Rubens durante uma trilha, ao lado da moto, trazia a mensagem: “Assim que iremos lembrar sempre de você. Descanse em paz, amigão”.

Rubens era casado e só tinha Isis como filha, além do neto Rael, de 1 ano e 3 meses, fruto do casamento da atriz com o empresário André Resende. Atualmente, Isis está no ar com a novela “Amor de Mãe”. Até o fim da noite de ontem, ela não havia se pronunciado sobre a morte nas redes sociais.

Em 2016, a atriz foi uma das convidadas do programa “Tamanho família” da Globo e se emocionou com uma surpresa do pai. No episódio da atração, Isis relembrou a época em que Rubens, que trabalhava como professor, deu aulas à filha na escola e as saudades que sentia da família por morar em outro estado.

O corpo de RUBENS VALVERDE foi encaminhado para o IML de São Lourenço. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre velório ou enterro, que deverá acontecer em Aiuruoca, onde ele trabalhava e morava.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/IBahia