MOVIDOS PELA FÉ, PESSOAS DE VÁRIAS IDADES PERCORREM CENTENAS DE KILÔMETROS PARA AGRADECER GRAÇA DE CURA RECEBIDA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

As maravilhas que conquistadas através da fé. Segundo informações do amigo, leitor e parceiro IVALDO APOLINÁRIO, PM de Pernambuco, uma pessoa ligada a sua família, estava passando por um problema de saúde e fez um propósito com Deus, pedindo melhoras para sua saúde, o que lhe foi concebido.

Daí, essa pessoa, tomou a iniciativa de retribuir com alegria o milagre da cura alcançada, e me estendeu o convite para fazer o caminho da fé.

O que concordei e assim, foi formado um grupo de 11 pessoas e fizemos essa experiência maravilhosa, saindo da cidade de Paraisópolis MG a pé até Aparecida do Norte, percorremos um total de 137 kms, em 4 dias.

O caminho da fé já tem muitos anos que é feito por peregrinos de várias partes do país, com vias diversas que tem em comum chegar aos pés da santa padroeira do Brasil.

A nossa caminhada começou na terça feira, dia 08 de outubro desse ano e finalizou dia 11 do mês em curso, onde a essa equipe do amigo IVALDO, incorporou a uma turma que iniciou a mesma caminhada na cidade de Água da Prata MG, a 350 kms de Aparecida.

Nesse meio encontraram pessoas com mais 74, 75 anos de ambos os sexos, pessoas movidas verdadeiramente pela fé.

Destaca ainda IVALDO aqui o senhor José Camilo, 74 anos, da cidade de Rio Claro, mesmo cirurgiado do coração, com pontes de safena, completou o percurso, Dona Geraldina, 74 anos, Dona Marisinha 60 anos, Alércio, 75 anos, todos fizeram com alegria esse trajeto todo, sem se queixar de nada, absolutamente nada.

O grupo do amigo IVALDO com Paulo Ferreira e seus irmãos Sebastião e Geraldo, cunhadas Elisângela e Irene, primos Alercio e esposa Fátima, Lupércio e esposa Luzia,
Divina e o próprio IVALDO.

Os dois grupos unidos formou uma só família, coordenação e apoio do Jucemar, Luiz Henrique e Tiago, que nos deu apoio logístico com dois veículos, para fornecer, água, alimento e orientações.
Grupo Seta Amarela.
Gente de várias localidades, em especial Rio Claro, São Paulo, Patrocínio e Sete Lagoas.

Na caminhada estavam na turma,IVALDO, e sua irmã Elisângela, representando assim Ouricuri e Petrolina respectivamente.

CONFIRA FOTOS DA CAMINHADA:Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias