MULHER DE 26 ANOS É ASSASSINADA A BALA DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Na madrugada desse domingo, 11 de outubro, por volta das 01h30min, a GT-7111 do 7º BPM tomou conhecimento que na estrada que dá acesso ao sitio Tamboril, próximo ao Instituto Federal, houve um homicídio.

De posse do informe e chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde FLÁVIA ANDRESSA DA SILVA RODRIGUES, 26 anos (conhecida como ANDRESSA), foi vítima de disparos de arma de fogo.

A testemunha e proprietário da Chácara Umburana de iniciais E.O.V.S – 31 anos informou que na sua chácara estava acontecendo um aniversário com aproximadamente 60 pessoas entre homens e mulheres com consumo de bebidas alcoólicas.

Quando ele ouviu disparos de arma de fogo e ao sair para verificar, várias pessoas estavam correndo e saindo do local.

O policiamento realizou o isolamento e informou as autoridades competentes. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

Informe de pessoas que estavam no local e pediram para não serem identificadas, ela seria mais de 3 filhos e seu ex esposo estaria preso e teria participação no crime, fato que deve ser uma das linhas de investigação por parte da Polícia Civil.

A vítima foi vista ainda nesse sábado em meio a multidão com a bandeira de um dos candidatos a prefeito de Ouricuri durante o debate político realizado na praça do CEOS. Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM

ADVERTENCIA

anuncie