EMPRESÁRIO AGRIDE E TENTA MATAR A ESPOSA A SOCOS EM ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Nesta segunda-feira, 08 de julho, por volta de 01 hora a GTI 9.011 da 9ª CIPM sido agredida pelo seu companheiro na rua Deodaldo Pereira Santiago no durante rondas foi solicitada por populares informando que uma mulher havia centro de Araripina.

Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima, LÍVIA LEAL.– 19 ANOS, relatou que seu companheiro, ALEXANDRE BEZERRA RODRIGUES, 31 anos, dono do bar “The Casa do Vô Pub”. O crime aconteceu no apartamento do casal. Os dois mantinham um relacionamento há quase 2 anos e tem um bebê de 5 meses, ele a agrediu com socos e bateu com sua cabeça contra o chão e se evadiu tomando destino ignorado.Segundo a família da vitima, o casal havia retornado de uma festa, quando o empresário que estava embriagado, trancou a jovem em um quarto e deu inicio as agressões físicas e verbais.

A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por populares e levada ao Hospital Santa Maria. Ela teve alta mas seu estado de saúde ainda requer cuidados.

Foram realizadas diligências, porém o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos a vítima foi conduzida para o hospital onde ficou sob observação médica, a ocorrência foi registrada na DPC local e um IP foi instaurado, de acordo com os BOs 1310/2019 M-10602541.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícia/9ª CIPM Araripina