MULHER É MORTA, TEM CORPO CARBONIZADO E POLÍCIA PRENDE COMPANHEIRO POR FEMINICÍDIO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Um homem foi preso em flagrante por matar a companheira e atear fogo na casa em que ela estava, no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

A vítima, SAMARA DA COSTA MENDES, tinha 18 anos e foi encontrada carbonizada dentro da residência. O caso, registrado pela Polícia Civil como feminicídio, ocorreu no domingo, dia 22 de setembro.

O homem foi identificado como KALEU CRISTIAN SILVA REGUEIRA COSTA, de 24 anos. Nesta segunda, dia 23 de setembro, integrantes da família da jovem, que preferiram não se identificar, relataram que KALEU CRISTIAN, teria agredido e assassinado a companheira antes de atear fogo à residência em que eles moravam. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime.

Uma perícia realizada pela Polícia Científica também confirmou ferimentos por arma branca.

“Ele bateu nela, a esfaqueou e depois queimou ela. Como se fosse vingança. Foi como um filme de terror”, disse o parente da vítima.

Testemunhas afirmaram, ainda, que o suspeito tentou fugir pelo telhado da residência. O buraco por onde ele caiu ainda podia ser visto na manhã desta segunda-feira.

“Ele saiu pulando. Ficou jogando pedra na população. A briga [do casal] começou porque ela descobriu uma traição e que ele estava usando drogas de todos os tipos”, declarou o parente.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/G1 PE