NOTÍCIAS POLICIAIS – TERÇA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É DETIDO POR CONDUZIR MOTO SEM DOCUMENTAÇÃO E AVANÇAR SINAL VERMELHO

A GTI 9.011, durante rondas, avistou por volta das 21 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 14 de outubro uma pessoa avançando o sinal vermelho na Avenida Perimetral em Araripina, foi feito o acompanhamento e o mesmo ao ser interceptado não apresentou nenhum documento de porte obrigatório.

O homem, identificado como JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS SILVA, 38 anos, motorista, residente na Nova Araripina foi conduzido à DP e o veículo HONDA BROZ 150 PRETA, PLACA PFO-3719 foi recolhido ao CIRETRAN, sendo ele submetido a um TCO de acordo com os BOs 1939/2019 M- 10795573.

HOMEM É PRESO POR AGREDIR A COMPANHEIRA A FACADA EM ARARIPINA

A ROCAM, foi acionada pela central da 9ª CIPM nesta segunda-feira, 14 de outubro, às 23 horas para verificar uma situação de violência doméstica no bairro Cavalete 1 em Araripina.

Chegando ao local a vítima, J.M.J.P´- 51 ANOS, informou que foi agredida próximo ao Bar do Bila, o agressor, FRANCISCO FABIO BARBOSA PEREIRA, 45 anos, pedreiro, (seu companheiro) causou lesões superficiais nas pernas da vítima usando uma faca, os policiais conduziram as partes à DPC de Araripina, onde o acusado foi autuado em flagrante e arma branca apreendida de acordo com os BOs 1940/2019 M- 10795762.

HOMEM É DETIDO POR TENTAR VENDER CELULAR FURTADO DE VÍTIMA DE HOMICÍDIO

A GTRI 9.011da 9ª CIPM foi informada por populares que a pessoa identificada posteriormente como ODONETE SEBASTIÃO MARQUES FEITOSA, 19 anos, residente no sitio Primavera em Ipubi, havia subtraído o celular da vítima do homicídio ocorrido na data de 13 do mês em curso, e que estava tentando vender na feira de Serrolândia.

De imediato, os policiais em diligências, localizaram o acusado e constataram que o CELULAR SAMSUNG J5 pertencia a vítima ALAN DA SILVA ARAÚJO.

Diante dos fatos o acusado e celular foram encaminhados DP de Ipubi, sendo de acordo com os BOs 1937/2019 M- 10795360, foi submetido a um TCO.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL, HOMEM AGRIDE OUTRO COM DEFICIÊNCIA E PROBLEMAS MENTAIS

Policiais Militares do 8°BPM, durante Operação Combate ao CVLI, nesta  segunda-feira, 14 de outubro, às 16 horas e 50 minutos, quando em rondas e abordagens, foram solicitados pela vítima, WILKER WAGNER GONÇALVES DA SILVA, 39 anos, que relatou ter sido agredido pelo indivíduo, FRANCISCO ALVES GONDIM, 53 anos, fato este confirmado através do exame traumatológico, salientando que a vítima é portadora de deficiência física e mental.

Diante o exposto ambos forma encaminhados à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do indivíduo FRANCISCO ALVES GONDIM, M10795002/2019.

MOTO ROUBADA É RECUPERADA EM ARARIPINA

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, a CGTI 9.550 da 9ª CIPM, foi acionada pela central para verificar uma motocicleta abandonada na Faculdade FACIAGRA, na vila Santa Maria em Araripina, a moto estava sem placa e chassi pinado, foi consultado e não foi constatado nenhuma queixa de roubo/furto.

Ao conduzirem o veículo à DP, por coincidência o proprietário lá encontrava-se para prestar a queixa do roubo ocorrido dia 12 de outubro, que trata-se da MOTOCICLETA YAMAHA 125 VERDE ANO 2017, PLACA EJN-2290.

Após apresentar nota fiscal, a vítima assinou termo de entrega para recuperar o veículo, sendo instaurado um IP de acordo com o BO 1933/2019 M- 10794626.

ATROPELAMENTO COM VITIMA FATAL EM OURICURI, HOMEM DE 74 ANOS É ARRASTADO NA BR 316

Por volta das 4 horas da madrugada dessa segunda-feira, 14 de outubro, um homem foi morto por atropelamento em Santa Rita, distrito de Ouricuri.

Nossa reportagem recebeu o informe por volta das 06 horas, quando um popular informou que um senhor teria sido arrastado por um caminhão que o atropelou tendo ele morte instantânea.

A vítima foi o senhor de nome MOACI SIQUEIRA MATOS, 74 anos, filho de Miguel André de Matos e Bevenuta da Silva Matos, residente na comunidade do Pradicó, zona rural de Ouricuri, natural de Ouricuri, que trafegava a pé local, quando foi colhido pelo veículo e arrastado por vários metros.

Próximo ao corpo, foram encontradas cédulas de dinheiro, pertencente a vítima.

Segundo informações do 7º BPM de Ouricuri, a equipe da GT 7111 deslocou-se até o local para verificar a informação desse atropelamento, onde encontraram o corpo da vítima  no meio da pista, e segundo populares, ao amanhecer do dia o corpo já estava no local, registrando a ocorrência por volta das 07 horas da manhã.

O IC e a PRF estiveram no local e realizaram a perícia, encaminhando o corpo para o IML de Petrolina, de acordo com os BOs 2274 /19 (M10794488)

HOMEM É DETIDO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, a equipe GATI, com apoio do Malhas da Lei e *PCPE, por volta das 18h30 no Sítio Malhadas, deteve a pessoa de JOSÉ CILTON SARAIVA DE SÁ, 57 anos, por possuir em sua residência sem os registros legais 01 espingarda Rossi, cal 32mm, com 01 cartucho municiado e 11 cartuchos descarregados.

Após a equipe verificou os cômodos da casa, localizando mais 01 espingarda cal 12mm CBC, nº 1093207, modelo 151, com 10 munições intactas e 10 munições calibre 32mm.

A ocorrência apresentada na DP junto ao material apreendido e o acusado autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR ALCOOLEMIA EM OURICURI

A equipe ROCAM, por volta das 19h dessa segunda-feira, 14 de outubro deteve a pessoa de FRANCISCO HONÓRIO ALVES, 41 anos, por conduzir o veículo VW saveiro, cor branca, ano 2003, placas KIT3458 fazendo movimentos de ida e volta para a mão contrária, aproximando-se dos veículos que trafegavam em sentido oposto.

Quando abordado o acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo conduzido até a DP junto ao veículo para providências, onde foi autuado em flagrante delito.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OURICURI

A equipe ROCAM, por volta das 19h30, deteve a pessoa de REGINALDO ALVES DA SILVA, 25 anos, por desferir diversos golpes de faca peixeira contra a pessoa de J.S.S.N., 30 anos, após a vítima o agredir com um soco.

A vítima foi hospitalizada e não corre risco de morte, e o imputado, conduzido até a DP para providências, sendo ele autuado em flagrante.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO APÓS ESMURRAR PORTAS DE RESIDÊNCIAS EM OURICURI

A equipe Guarnição Tática 01 de Ouricuri, por volta das 0h40 dessa terça-feira, 15 de outubro, deteve a pessoa de CÍCERO FERREIRA DE LIMA, 23 anos, por apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica quando esmurrava as portas de algumas residências do bairro Nossa Senhora do Carmo.

A ocorrência foi apresentada na DPC e o acusado submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/8] BPM SALGUEIRO/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA

 

ADVERTENCIA

anuncie