NOVA DIREÇÃO DO PT DE PERNAMBUCO TOMA POSSE HOJE DIA 13 DE DEZEMBRO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

A posse da nova Direção Estadual e do novo presidente do PT Pernambuco, Doriel Barros, acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 16 horas, no auditório Senador Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Lideranças políticas de todas as regiões do estado, além de movimentos e organizações sociais e sindicais já confirmaram presença.

O Diretório Estadual é composto por 62 integrantes e o presidente, que foram eleitos durante o Congresso Estadual do partido, no dia 20 de outubro, além da líder da bancada na Alepe. Hoje também, antes da posse, haverá uma reunião do Diretório Estadual para a formação da Comissão Executiva do Partido.

O novo presidente do PT, Doriel Barros, é agricultor familiar do Agreste de Pernambuco. Natural de Águas Belas, tem 44 anos, é casado e pai de três filhos. Sua história de luta foi construída dentro do Movimento Sindical Rural, tendo sido diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas e da Fetape, onde atuou por 16 anos, assumindo a presidência por dois mandatos.  Foi eleito deputado estadual em 2018, ficando na quarta colocação, com 66.990 votos.

Serviço

Ato de Posse da Direção Estadual e do novo presidente do PT Pernambuco, Doriel Barros

Data: 13 de dezembro, sexta-feira.

Horário: 16h

Local: Assembleia Legislativa de Pernambuco, auditório Senador Sérgio Guerra, Edifício Governador Miguel Arraes de Alencar, Rua da União, 397, Boa Vista, Recife.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/Ascom