OCORRÊNCIAS POLICIAIS 7º BPM E 9ª CIPM- QUINTA-FEIRA, 08 DE NOVEMBRO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

EM IPUBI MULHER ESFAQUEIA HOMEM PARA SE DEFENDER DE ASSÉDIO E ELEMENTO REVIDA TAMBÉM COM FACA

A GTI 9.021, por volta de 01 hora e 50 minutos dessa quarta-feira, 07 de novembro, foi acionada pelo hospital onde teria dado entrada duas pessoas vítimas de arma branca.

Chegando lá foi contatado que a vítima, EDNALDA ILDA DE SOUZA, 44 anos,  teria se recusado a manter relação sexual com o acusado FRANCISCO DAS CHAGAS FERREIRA, 26 anos, e pra se defender desferiu três golpes de faca no mesmo.

O acusado revidou lesionando a vítima também com uma faca. As partes foram levadas para a DP de Ipubi, mediante BO 2361/2018. Fato ocorrido na rua Padre José Galvão no Jardim Rocha em Ipubi. (CENTRAL 9ª CIPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM  POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  EM OURICURI, ACUSADO DE AGREDIR A PRÓPRIA MÃE

A GT de operações foi acionada para verificar um possível delito de violência doméstica no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri nesta quarta-feira, 07 de novembro.

No local foi constatado que segundo testemunhas, o acusado ROBSON DE SIQUEIRA BARNABÉ, 53 anos, havia agredido sua genitora com socos. O agressor foi localizado pelo policiamento num bar próximo sua residência, sendo preso e  apresentada na DP de Ouricuri, onde foi autuado em flagrante delito. (CENTRAL 7º BPM)

MENORES SÃO APREENDIDOS POR  PORTE DE ENTORPECENTE E CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA EM OURICURI

Nesta quarta-feira, 07 de novembro, a equipe ROCAM, realizando o patrulhamento ostensivo no bairro Renascença, deparou-se com os menores, W.C.X. e F.S.R. 17 anos transitando em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Foi realizado a abordagem e encontrado aproximadamente 2 gramas de maconha. Segundo eles a moto foi entregue por sua irmã, RAQUEL DE CARVALHO XAVIER, 29 anos. Os envolvidos foram encaminhados para DP de Ouricuri onde a mulher foi submetida a um TCO e os menores a um BOC. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM DETENTO Á DP POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE NA CADEIA PÚBLICA DE OURICURI

Nesta quarta-feira, 07 de novembro, a GT 02 após solicitação da cadeia publica, realizaram revista na feira destinada ao detento, EDSON LIMA SILVA, 33 anos, vulgo “TESTA”, onde fora apreendida cerca de 40 gramas de maconha, dividida em 14 petecas de maconha pronta para o consumo.

 Não foi possível identificar o entregador da feira que estava a substância ilegal. O detento foi  apresentada na DP de Ouricuri onde foi autuado em flagrante. (CENTRAL 7º BPM)

MULHER AGRIDE FILHO DE 1 MÊS A TAPAS EM OURICURI E TERMINA PRESA E AUTUADA EM FLAGRANTE

A GT 01, foi acionada nesta quarta-feira, 07 de novembro, sob a informação de que a jovem, DAYELE MOREIRA DA SILVA, 19 anos, havia agredido com tapas seu  filho, recém nascido de 35 dias de vida.

Na ocasião, a acusada foi presa  e  encaminhada pelos policiais do 7º BPM para DP de Ouricuri onde a mesma foi autuada em flagrante delito. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM  POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM  OURICURI

A Equipe do GATI foi acionada nesta quarta-feira, 07 de novembro, sob a  informação de que no povoado do Vidéo em Ouricuri,  a pessoa de GESSI JANE FERREIRA DANTAS, 39 anos, encontrar-se com  uma foice, ameaçando de morte a  sua irmã.

Ao chegar no local a guarnição constatou a veracidade do fato, tomando conhecimento que os insultos foram motivados  por embriaguez do agressor. Diante das informações o policiamento localizou e prendeu   o acusado, encaminhando-o a DP de Ouricuri onde ele foi autuado em flagrante delito. (CENTRAL 7º BPM)

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE 7º BPM OURICURI – 9ª CIPM ARARIPINA