OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DO ARARIPE – QUINTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA ADOLESCENTE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM IPUBI

Às 16 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 21 de novembro, a Equipe Malhas da Lei, composta pelo agente Junior Araújo, com o apoio dos Policiais Civis, Comissários Marcelino, Silvio e o Agente Ermenegildo, sob comando do Dr. Daniel Nogueira e a coordenação da Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, deram cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão de adolescente infrator, processo nº 0000109_84.2017.8.17.0740, em desfavor de G. L. D.S. acusado de Tráfico de Drogas.

O Mandado foi expedido pelo magistrado da comarca de Ipubi Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho, sendo cumprido no Sitio Baixa Fria em Ipubi e após os procedimentos de praxe, o mesmo foi apresentado Autoridade Policial, tendo sido encaminhado ao CASEN/Petrolina-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Ipubi-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. (PCPE – 24ª DESEC)

TRIO É LEVADO À DELEGACIA ACUSADO DE FURTO EM IPUBI

A GTI 9.021, por volta das 18 horas e 10 minutos dessa quarta-feira, 21 de novembro, durante rondas e abordagens, se deparou com 3 elementos de posse de uma TV de marca SEMP  de 32 polegadas, que havia sido furtada na data do sábado, dia 17 do CAPS de Ipubi.

Os indivíduos teriam ido vender o objeto a dona de um Bar chamada FRANCISCA FLORENTINO DOS SANTOS, foram indagados sobre a situação, pois o efetivo já havia sido informado sobre o furto pela Diretora do CAPS, a senhora GISELDA BENTO DA SILVA.

Os indivíduos identificados como sendo E.M.J.N.E – 17 anos, ERICA FABIELY NERI ELÓI, 19 anos e GLEDSON JOSÉ DA SILVA, 19 anos, confirmaram a informação quando foram questionados. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para DPC para serem tomadas as medidas cabíveis, mediante BO 2440/2018. (CENTRAL 9ª CIPM)

POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO ABANDONADO EM ARARIPINA

A GTI 9.021, por volta das 0 hora e 25 minutos dessa quarta-feira, 21 de novembro, ao realizar rondas pelo bairro Alto da Boa Vista em Araripina, se deparou na rua Santana com o veículo FIAT UNO MILE, VERDE, PLACA: KLJ-1322, ano 1999, modelo 2000, ao buscarem mais informações, populares disseram não conhecer o proprietário que havia estacionado no local há algumas horas e ter saído de moto sem placa na companhia de outro indivíduo.

O veículo juntamente com o material que estava dentro do veículo (02 mochilas escolares), foram entregues na DPC de Araripina mediante BO 2441/2018. (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM VAI VISITAR AVÓS EM TRINDADE E SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

A GGI 9.031, por volta das 21 horas e 10 minutos dessa terça-feira, 20 de novembro, foram informados de uma tentativa de homicídio, no referido endereço, localizaram a vítima FRANCISCO RAFAEL DA SILVA, 26 anos, solteiro, agricultor, residente no sitio Saco Verde, que relatou estar na casa dos avós maternos em Trindade, quando chegaram duas pessoas usando capacete em uma moto de cor escura, e o garupa desceu e realizou o disparo de arma de fogo atentando contra a vítima, que foi atingido no membro superior direito e correu em destino ao muro da casa e fugiu.

O autor dos disparos seguiu até a porta da cozinha e empreendeu fuga. Diante do exposto a vítima foi socorrido ao Hospital para atendimento médico.

Foram feitas incursões a procura dos envolvidos, porém sem êxito. A vítima recebeu atendimento médico e encontrava-se estável sem risco de morte, de acordo com o BO 2442/2018 (CENTRAL 9ª CIPM)

POLÍCIA APREENDE CELULAR NA CADEIA DE ARARIPINA

A Guarda da cadeia de Araripina, juntamente com as GTI 9.550 e a GTI 9.011 presenciaram o momento em que o detento ANDERSON DA SILVA LIMA, detento da cela 06 tentou entregar o celular na cela 02, o celular de marca One, o mesmo foi entregue na DPC.

De acordo com o BO 2443/2018, o fato foi registrado nesta quarta-feira, 21 de novembro às 09 horas e 30 minutos. (CENTRAL 9ª CIPM)

MENOR DE 13 ANOS INVADE E ROUBA CASA DE CREDIARISTA EM ARARIPINA

Às 16 horas e 15 minutos dessa quarta-feira, 21 de novembro a equipe do Moto Patrulhamento foi acionado pela central na 9ª CIPM para verificar uma situação de furto na Quadra C no Residencial Nossa Senhora do Carmo em Araripina.

Ao chegar no local depararam se com a casa da vítima ANTÔNIO AUTILEMIO PEDROSA LIMA , 35 anos, crediarista, toda revirada e com as grades dos fundos e o basculante quebrado.

Segundo a vítima o menor J.A.S.L 13 anos, adentrou na residência pulando o muro e furtou a quantia de 10 reais em moedas, o mesmo já havia se envolvido em outros casos do tipo. O menor foi encaminhado à DPC, este não estava com a quantia furtada, tudo escrito no BO 2444/2018 (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM É PRESO POR PORTE DE ARMA BRANCA EM OURICURI

A equipe ROCAM, por volta das 11 horas e 20, dessa quarta-feira, 21 de novembro, conduziu a DP EDVAN BARBOSA DA SILVA, 34 anos, por estar portando 01 faca de fabricação artesanal em suas vestes, ao transitar nos arredores da casa lotérica.

O material apreendido foi apresentado na DP local, resultando em um TCO contra o acusado. (CENTRAL 7º  BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR POSSE DE ENTORPECENTES EM OURICURI

A equipe GATI, com apoio da Patrulha Rural, por volta das 12 horas e 40 minutos, averiguando denúncia de tráfico de entorpecentes no Povoado Santa Rita, prendeu ANAILDO GOMES DA SILVA, 42 anos, após localizar em sua residência 02 petecas de maconha, 02 petecas de um pó branco análogo a cocaína, e a quantia de R$ 600,00 em espécie.

O material apreendido foi apresentado na DP local, onde o acusado na delegacia foi autuado em Flagrante. (CENTRAL 7º  BPM)

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

Na última quarta-feira, 21 de novembro, a equipe GATI com apoio da Patrulha Rural, por volta das 17 horas, prendeu JOSÉ JAILTON PEREIRA DE SOUZA, vulgo “GUEBA”, 39 anos, por possuir em sua residência, no Sítio Malhada do Boi, uma espingarda calibre.36mm, com a marca e o número de série suprimidos, que foi entregue voluntariamente ao policiamento.

O material apreendido foi apresentado na DP local e foi autuado em flagrante. (CENTRAL 7º  BPM)

HOMEM É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM OURICURI APÓS AGREDIR A ESPOSA

Nesta quarta-feira, 21 de novembro, a equipe GATI, por volta das 20 horas e 25 minutos dessa quarta-feira, 21 de novembro, prenderam ODECI ALVES DA COSTA, 37, com o ânimo ainda muito alterado após agredir sua cônjuge  M.A.F.S 38 anos, e danificar vários móveis da residência do casal.

Ocorrência apresentada na DP e o acusado autuado em flagrante. (CENTRAL 7º  BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DP POR POSSE DE ENTORPECENTES EM EXU

A equipe Moto Patrulhamento, com o apoio da Guarnição Tática de Exu, por volta das 0 hora e 28 minutos dessa quarta-feira, 21 de novembro, conduziram até a DP JOÃO CARLOS DO NASCIMENTO VENTURA, 19 anos, após abordagem, foi encontrado ao seu lado 01 peteca de maconha informando ter acabado de consumir parte do entorpecente.

Também foi conduzida a DP a Sra. PAMELA DAYANE PEREIRA DA SILVA, 19 anos, que ao ver seu cônjuge sendo abordado, agrediu o policiamento. O material apreendido foi entregue na DP. (CENTRAL 7º  BPM)

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM -9ª CIPM

ADVERTENCIA

anuncie