OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DO ARARIPE – 03 DE DEZEMBRO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
5

JOVEM É FLAGRADO E DETIDO POR POSSE DE MACONHA EM ARARIPINA

A GTI 9.012, por volta das 0 hora dessa segunda-feira, 03 de dezembro, ao realizar rondas, se deparou na Vila Bringel, rua 01 em Araripina com um indivíduo em atitude suspeita.

A ao realizar a abordagem encontrou com ele, identificado como JOSÉ VINICIUS BARBOZA DE SALES, 18 anos, solteiro, desempregado, residente naquele endereço, 2 gramas de maconha.

Diante dos fatos o envolvido junto com o entorpecente foram conduzidos a DP de Araripina, sendo contra ele lavrado um TCO de acordo com o BO 2511/2018.

EM IPUBI, MULHER VAI PARAR NO HOSPITAL APÓS BRIGA COM OUTRA

A GTI 9.021, por volta das 12 horas dessa segunda-feira, 03 de dezembro, foi solicitada pelo hospital da cidade informando que havia dado entrada uma pessoa vítima com algumas lesões, procedente da rua 10 do Jardim Miranda em Ipubi.

No hospital a PM em contato com a vítima, MARTA MICAELA DA SILVA, 30 anos, residente à rua 7 do bairro Jardim Miranda, informou que teria chegado as vias de fato com a outra mulher, que não teve a identidade revelada, a qual também não foi localizada. As informações foram levadas a DP de Ipubi, de acordo com o BO 2512/2018.

MULHER DENUNCIA COMPANHEIRO DE AGRESSÃO E ELE SE APRESENTA NA 9ª CIPM E É LEVADO À DELEGACIA EM ARARIPINA

A CGTI 9.550, por volta das 22 horas dessa segunda-feira, 03 de dezembro, atendeu uma ocorrência no bairro Cavalete 1 em Araripina, onde a vítima, I.E.S.M 38 anos, contou que seu companheiro teria lhe agredido em sua residência.

A GT fez diligencia no intuito de encontrar o acusado, FRANCISCO JOSEANDERSON ANJOS SILVA, 18 anos, porém o mesmo se apresentou na 9ª CIPM. As partes foram levadas para a DP de Araripina mediante BO 2514/2018.

MOTO FURTADA EM EXU É RECUPERADA POR POLICIAIS DO 7º BPM

Durante rondas e abordagens nesta segunda-feira, 03 de dezembro, a Equipe do Moto Patrulhamento recuperou uma moto marca Yamaha, modelo YBR, ano 2014, cor vinho, placa HXY 6948, que havia sido furtada na noite anterior, dia 02 de dezembro, a mesma estava abandonada em via pública naquela cidade.

Ao localizarem a vitima, FRANCISCO IELTON BERNARDO DA SILVA, o mesmo informou que a moto havia sido furtada do lado da sua casa e que algumas pessoas viram um elemento conhecido por GAGO, fugindo com a mesma. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Exu.

ELEMENTO AGRIDE A PRÓPRIA MÃE EM OURICURI E TERMINA  DETIDO E LEVADO À DELEGACIA PELA PM

Nesta segunda-feira, 03 de dezembro, a Guarnição Tática de Ouricuri deteve JOSÉ DE FRANÇA FILHO, 22 anos por ter agredido sua genitora, M.L.F.

O local da ocorrência não foi divulgado pela PM. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil em Ouricuri.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR RECEPTAÇÃO EM BODOCÓ

O GT 7211 ao abordar o Sr. GENNESON RODRIGUES DE OLIVEIRA, 32 anos e consultar o IMEI 352095090790852 do seu celular Samsung A5 no sistema Alerta Celular da Anatel, constatou que a tinha restrição de roubo/furto.

Diante da situação, o mesmo, juntamente com o aparelho apreendido e a ocorrência foi entregue na DP de plantão de Ouricuri, gerando contra ele um TCO.

MOTO FURTADA EM EXU É ENCONTRADA ABANDONADA EM MATAGAL PRÓXIMO A ACADEMIA DAS CIDADES EM EXU

Durante rondas e abordagens nesta segunda-feira, 03 de dezembro, a Equipe do Moto Patrulhamento recuperou uma motocicleta Yamaha 125 Factor, preta, 2008, placa KLI 7999, que havia sido furtada na noite do sábado, dia 01 de dezembro.

A mesma estava abandonada em um matagal próximo a academia das cidades em Exu. A ocorrência foi encaminhada e entregue na DPC em Exu para as devidas investigações.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Radar de Notícias – PMPE- 7º BPM OURICURI /9ª CIPM ARARIPINA