OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DO ARARIPE – SEXTA, 11 DE JANEIRO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO NO CENTRO DE TRINDADE

A GTI 9.031, quando em rondas nesta quinta-feira, 10 de janeiro, por volta de 01 hora e 20 minutos, avistou uma pessoa dirigindo em alta velocidade o veículo Fiat Strada, placa KLF 6620.

Ao abordar o acusado, DAVI DIAS DE SOUZA, 38 anos, solteiro, residente à rua Jose Alves dos Reis no centro de Trindade, foi constatado que este estava embriagado.

O acusado foi conduzido à DPC de Araripina, pagou fiança e foi liberado, de acordo com os BOs nº: 0061/2019 M-10243819 (CENTRAL 9ª CIPM)

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICO DE DROGAS E PRENDE 4 ELEMENTOS EM ARARIPINA

A GT COMANDO, RCI 9.011, GGI 9.031, GTI 9.012 e o MALHAS DA LEI, com informações do NIS 3 – CABROBÓ e NIS 4 – OURICURI, por volta das 10 horas dessa quinta-feira, 10 de janeiro, dando continuidade a ocorrência iniciada no dia 09 desse mês, foram a procura de uma certa quantidade de entorpecente, “maconha”, que segundo informações estaria vindo de Cabrobó para ser distribuída nas cidades de Trindade e Araripina.

Na cidade de Trindade foi encontrado num terreno baldio próximo a casa da pessoa de AMANDA MARIA DE SÁ, 18 anos, nas proximidades do Trevo, a qual mostrou o local onde havia enterrado o entorpecente, quando foi pesada, esta primeira apreensão chegou a 6,2 kg.

Já na cidade de Araripina foi encontrado no Sítio Santa Rosa a quantidade de 12,6 kg do mesmo entorpecente, ao chegar no local o outro acusado  L.F.S – 16 ANOS, se evadiu ao ver o policiamento se aproximando, sendo ainda apreendido 3 aparelhos celulares usados na comunicação para transportar e esconder o entorpecente e o carro VW Gol, Branco, 2005, DQR 5935 usado para transportar a droga de Cabrobó para as cidades de destino.

Todo o material apreendido junto com os dois já citados e ainda as pessoas de EDSON RODRIGUES COSTA, 25 anos, amasiado, motorista, residente à rua Elaine Maria dos Santos no bairro Bela Vista, ELIOMAR DE FREITAS MARTINS, 23 anos, residente no sitio Santa Rosa e JOSEMAR SILVA NASCIMENTO, 22 anos, solteiro, britador, residente à rua Caroline Severino Mendes, 209 – Conjunto Bela Vista, foram conduzidos para a DP de Araripina e todos autuados em flagrante, exceto o menor que conseguiu fugir, de acordo com os BOs 0064/2019 -M10244448. (CENTRAL 9ª CIPM)

EM TRINDADE CASAL É DETIDO POR VIAS DE FATO

A GTI 9.031, por volta das 21 horas dessa quinta-feira, 10 de janeiro, foi acionada para verificar uma ocorrência de agressão na rua Pedro José da Silva, bairro São Geraldo em Trindade, onde a acusada ERISLYNE MAIARA OLIVEIRA DE LIMA, 21 anos, solteira, residente naquele endereço, disse que seu companheiro teria lhe agredido.

O outro envolvido, ADRIANO PEREIRA DA SILVA, 21 anos, solteiro, plaqueiro, também tinha escoriações nos braços.

As partes foram conduzidas para a DP de Ouricuri, mediante BOs 0066/2019 -M10245094. (CENTRAL 9ª CIPM)

BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS COM PACIENTES DO TFD E FAZEM O “CATA”

De acordo com informações, um ônibus que transporta pacientes e acompanhantes de Santa Maria da Boa Vista para realização de tratamento no Recife, por meio do TFD, Tratamento Fora de Domicílio, foi assaltado próximo do Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano.

Segundo relato de uma das vítimas, os meliantes mesmo informados pelo motorista que os passageiros eram pacientes para fazerem tratamento no Recife não quiseram nem saber e mandaram abrir a porta e roubaram dinheiro, celulares e os pertences de todos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Maria, que explicou o ocorrido, dizendo que na volta da capital pernambucana, o ônibus foi interceptado por assaltantes e os bandidos levaram pertences dos pacientes como dinheiro e celulares.

Os procedimentos necessários foram adotados pela empresa de ônibus, que tem convênio com a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, que registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil (PC).

A ação dos bandidos demorou cerca de uns 4 minutos e aconteceu por volta das 04 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 10 de janeiro. Alguns pacientes até choravam com medo, mas os bandidos não se intimidaram com os choros e fizeram o arrastão dentro do ônibus.

HOMEM É DETIDO EM EXU ACUSADO DE AMEAÇAR ATEAR FOGO EM RESIDÊNCIA DE OUTRO

Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, a GT 7311, por volta das 20 horas e 30 minutos, conduziu à DPC da cidade do Ex a pessoa das iniciais D. G. da S., 34 anos, por ameaçar atear fogo na residência do Sr. F.A.S, de 60 anos.

A ocorrência foi apresentada na DP, juntamente com o acusado, onde de acordo com o BO 0070/2019, gerou contra o mesmo um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI – 9ª CIPM ARARIPINA