OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS HORAS EM OURICURI, ARARIPINA E REGIÃO – QUARTA-FEIRA, 05 DE DEZEMBRO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS DA RONDESC DO 5º BPM CONDUZEM INDIVÍDUO POR POSSE DE ENTORPECENTE EM PETROLINA APÓS MONITORAMENTO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA

A GE-RONDESC com apoio do vídeo monitoramento do 5º BPM, percebeu atitudes suspeitas de um indivíduo que possivelmente estaria praticando tráfico de drogas próximo ao Terminal Rodoviária de Petrolina, de pronto se deslocou ao local e em rondas encontrou o elemento subindo a Ponte Presidente Dutra em direção a cidade de Juazeiro-BA.

Em abordagem minuciosa encontrou em sua posse a quantidade de duas (02) pedras de CRACK. O mesmo juntamente com o material apreendido foi apresentado na DPC de plantão para a tomada das medidas cabíveis sob o MIKE 10168261. (CENTRAL 5º BPM)

MENOR DE 14 ANOS É FLAGRADO CONDUZINDO MOTO EM ARARIPINA E PAI TERMINA CONDUZIDO À DELEGACIA

A MOI 9.011, por volta das 12 horas dessa terça-feira, 04 de dezembro, ao fazer rondas em Araripina, se deparou com um menor, das iniciais A.A.S.M – 14 ANOS, pilotando a moto Honda Bross 150, preta, 2011, PEE 7090 na rua Ana Ramos Lacerda próximo ao Fórum da cidade.

Ao ser abordado e constatado a menor idade foi solicitado a presença do proprietário da moto que inclusive é o genitor do menor, o senhor ANTONIO CICERO DE SOUZA FILHO, 56 anos, casado, agricultor, residente no sitio Pajeu.

As partes foram conduzidas para a DP de Araripina, mediante BO 2515/2018, sendo contra ele lavrado um TCO. (CENTRAL 9º CIPM)

MOTOCICLISTA FOGE AO AVISTAR VIATURAS DO GATI E ABANDONA ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

Nesta terça-feira, 04 de dezembro, as equipes do GATI durante deslocamento na zona rural de Bodocó avistaram uma moto e o motociclista ao perceber a presença das viaturas empreendeu fuga, deixando cair um objeto.

Ao ser verificado o abjeto abandonado, tratava se de uma espingarda tipo soca soca de fabricação caseira, porém o efetivo não conseguiu deter o mesmo. A arma foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil em Bodocó. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É DETIDO PELA PM POR PORTE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

Nesta terça-feira, 04 de dezembro, a equipe MO-7000 prendeu CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA, 27 anos, por porte de aproximadamente 02 gramas de maconha.

A ocorrência juntamente com o acusado foi apresentado na DPC de Ouricuri, o qual foi submetido a um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É DETIDO COM PAREDÃO DE SOM PERTURBANDO O SOSSEGO EM BODOCÓ E DE POSSE DE MOTO SEM DOCUMENTOS

A Guarnição Tática de Bodocó deteve nesta terça-feira, 04 de dezembro, a pessoa de FRANCINALDO DA SILVA NEMÉDIO, por perturbação de sossego.

Os PMs apreenderam também seu veiculo, um Chevrolet Montana, cor cinza, FHY 7072, com uma caixa de som tipo paredão, ele estava também com uma moto Shineray 50cc sem placa e documentos, cor preta, chassi WY139FNA12845894.

Todo o material apreendido e o envolvido foram encaminhados a Delegacia de Policia em Bodocó, onde contra ele foi gerado um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

JOVEM DE 18 ANOS É FLAGRADO E DETIDO EM OURICURI POR DIREÇÃO PERIGOSA EM MOTO

Nesta terça-feira, 04 de dezembro, a Equipe MO-7000 prendeu JOÃO VITOR BARRETO DE BRITO, 18 anos, por dirigir em alta velocidade e sem habilitação, o veículo moto, modelo Fan 125, 2017, vermelha, placa PDC 4033.

A ocorrência e o envolvido foram apresentado na Delegacia de Ouricuri, gerando contra o mesmo um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO E ACUSADO É PRESO E AUTUADO NA LEI MARIA DA PENHA EM OURICURI

A Guarnição Tática de Ouricuri deteve nesta terça-feira, dia 04 de dezembro, a pessoa de GERALDO DOMINGOS DA SILVA, 46 anos, amasiado, desocupado, por ter agredido R. P. S. que é sua companheira.

A ocorrência juntamente com o acusado, foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil em Ouricuri, onde este foi autuado em Flagrante na Lei Maria da Penha. (CENTRAL 7º BPM)

PM CONDUZ HOMEM A DPC POR RECEPTAÇÃO CULPOSA EM BODOCÓ

A Patrulha Rural deteve PLINIO ANDERSON BRITO MANIÇOBA LEAL, 22 anos, vigilante, por ter em sua posse um celular Samsung J5, e ao ser consultado o IMEI 353111074035508 no sistema da Anatel, foi constatado que existe uma denuncia de queixa por perda, roubo ou furto

A ocorrência juntamente com o acusado foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil em Bodocó, gerando contra ele um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

EM SANTA CRUZ HOMEM É FLAGRADO CONDUZINDO VEÍCULO EMBRIAGADO

A Guarnição Tática de Santa Cruz deteve LUIZ PEREIRA DA SILVA, 25 anos, amasiado, por direção perigosa e embriagues ao volante.

Ele dirigia o seu carro, um Ford Fiesta, cor prata, ano 2004, placa KLU 3102 naquela cidade ao ser flagrado pela Guarnição Tática, sendo interceptado, detido e encaminhado juntamente com a ocorrência à Delegacia de Policia Civil em Ouricuri, sendo então autuado em flagrante. (CENTRAL 7º BPM)