OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO SÁBADO NA REGIÃO DO ARARIPE – 06 DE JANEIRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM RECUPERAM CELULAR ROUBADO POR MEIO DO PROGRAMA ALERTA CELULAR

Neste domingo, 06 de janeiro, por volta das 12 horas, a equipe da M.O 800 deslocou-se até o Super Mercado Econômico, no bairro da Areia Branca em Petrolina, quando um agente penitenciário, ao negociar um celular com o Sr. VITOR CICERO DO NASCIMENTO SANTOS, consultou o sistema e constatou queixa de roubo/furto(alerta celular).

Diante dos fatos os policiais acionados conduziram ambas as partes para a DPC local de plantão para serem tomadas as medidas legais, trata-se de um celular de marca Samsung, modelo A9, produto queixado via (infopol) pelo aplicativo IRC Mike 10237966

 

HOMEM DE 67 ANOS É ENCONTRADO ENFORCADO EM CASA COM PRINCÍPIO DE CHAMAS

A GTI 9.021, por volta das 02h do dia 05 de janeiro, sábado, foi solicitada por populares informando que havia uma residência com princípio de incêndio na rua São Luiz no centro de Ipubi.

Chegando ao local e constatado o fato vizinhos informaram que o Sr. RAIMUNDO PEDRO DA SILVA, 67 anos, sofria de problemas visuais e morava sozinho, um vizinho entrou residência e encontrou a vítima com sinais de enforcamento, possível suicídio, então o local foi isolado e acionado a policia civil, onde constataram o suicídio, ocorrência registrada nos BOs nº:0035/2019 –M-10234842.(CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM É PRESO POR ORDEM JUDICIAL, TENTA FUGIR, ATIRA NA PM, É BALEADO E DETIDO POR PORTE DE ARMA E ENTORPECENTE EM ARARIPINA

Na tarde deste sábado, 05 de janeiro, por volta das 16 horas e 30 minutos, através de informações do MALHAS DA LEI, uma equipe da PM deu fiel cumprimento ao mandado de prisão, em Vila Serranea II, em Araripina, em desfavor de VAGNER BRITO DE ALMEIDA, vulgo VAGUINHO, natural de Padre Marcos-PI, por prática de roubo majorado.

Segundo a PM, a equipe ao chegar ao local, com o apoio da Equipe Malhas da Lei e a guarnição da Polícia Militar do Estado do Piauí, o acusado desobedeceu as ordens emanadas pela autoridade policial, vindo a disparar duas vezes contra o efetivo policial. Diante da injusta agressão o policiamento desferiu tiros contra o imputado, causando-lhe um ferimento na coxa esquerda, única forma de parar a injusta agressão e de detê-lo.

Ainda de acordo com a PM, após detido, o acusado foi encaminhado para o Hospital de Araripina, aonde teve início aos primeiros socorros e logo após transferido para o Hospital de Ouricuri, aonde passou por avaliação de um cirurgião, e logo após foi liberado e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

Foi encontrado com o acusado uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 03 gramas, e um revólver cal.38, marca Taurus, n° 128988, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas.

Na residência ainda havia um outro suspeito de nome MAXILIANO MANOEL DA SILVA, natural de Juazeiro-BA, o qual também foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos e logo após foi liberado pelo delegado, pois nada constava contra o mesmo.

O material apreendido, juntamente com os imputados foram entregues à Delegacia de Ouricuri, conforme o BO N° 0036/2019. (CENTRAL 9ª CIPM)

MENOR É FLAGRADO CONDUZINDO MOTO NO CENTRO DE ARARIPINA

O MOTO PATRULHAMENTO com apoio da RCI 9.011, por volta das 18h de sábado, 05 de janeiro, quando em rondas se deparou com o adolescente D. de A. S, 16 anos, empinando sua moto causando direção perigosa na Avenida Agamenon Muniz Falcão em Araripina.

Ao realizar a abordagem foi verificado que o mesmo era menor de idade, diante dos fatos o envolvido foi conduzido a delegacia junto com o seu responsável.

O veiculo, uma MOTO HONDA CG/125 TITAN AZUL, PLACA KLS-1071 foi entregue a DP de Araripina., o veículo ficou apreendido e contra o menor foi lavrado um BOC. (CENTRAL 9ª CIPM)

POLÍCIA MILITAR APREENDE CELULAR NA CADEIA DE IPUBÍ

B.O A GTI 9.021, por volta das 19h de sábado, 05 de janeiro, ao realizar a revista nas celas da cadeia de Ipubi, encontrou na cela 4, um aparelho CELULAR SAMSUNG, pertencente ao detento RIVENILDO LOURENÇO DOS SANTOS, 21 anos.

Diante dos fatos o envolvido junto com o aparelho foram conduzidos a DP DE IPUBI mediante BOs nº:0038/2019 –M-10236592 (CENTRAL 9ª CIPM)

MULHERES SÃO DETIDAS POR BRIGAREM EM VIA ÚBLICA NA CIDADE DE EXU

Neste sábado, 05 de janeiro, a Guarnição Tática de Exu deteve ANABEL BELO DA SILVA, 25 anos e MONICA JULIANA DA SILVA, 25 anos, por se agredirem mutuamente.

O fato ocorreu em via pública, momento em que foram flagradas pela PM. A ocorrência foi encaminhada a DPC de Exu, ao chegarem lá, ambas desistiram de prestar queixa uma contra a outra. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É PRESO PELA PM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM OURICURI

Neste sábado, 05 de janeiro, a MO7000 deteve na cidade de Ouricuri, a pessoa de CRISTIANO COELHO DE PAULO, 36 anos por dirigir embriagado.

Ele conduzia uma Motocicleta 50cc, Jonny, modelo Hype, vermelha. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia de Ouricuri e o acusado foi autuado em flagrante. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É PRESO POR AMEAÇA COM FACA E FACÃO EM OURICURI

A MO 7000 prendeu neste sábado, 05 de janeiro em Ouricuri, a pessoa de REGINALDO DA SILVA ALENCAR, 51 anos, por ameaçar a pessoa de G. J. C. A. 21 anos, utilizando uma faca e um facão.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de polícia civil de Ouricuri, sendo o acusado submetido a um TCO.  (CENTRAL 7º BPM)

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI – 9ª CIPM ARARIPINA – 5º BPM PETROLINA