OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO DO ARARIPE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0
TRÊS HOMENS FORAM DETIDOS POR POSSE DE ENTORPECENTE E TRÁFICO DE DROGAS EM OURICURI
Neste domingo, 03 de janeiro de 2021, por volta das 14h48min, em ação conjunta, as equipes da ROCAM, GT 7111 e GT 7112 do 7º BPM, abordaram a pessoa das iniciais W. B. S – 20 anos, próximo a COMPESA na BR 316, que estava em atitude suspeita e ao ser indagado sobre o uso de drogas, ele afirmou que comprava da pessoa de iniciais E. M. N. F – 21 anos, que foi localizado e ao ser abordado, estava com uma peteca de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 04 (quatro) gramas.
O segundo envolvido disse aos policiais que estaria negociando a compra de mais drogas com a pessoa de iniciais J. H. S. P – 22 anos, ambulante, e que o ponto de entrega seria em frente a sua casa.
Os policiais fizeram uma campana com o intuito de deter o terceiro envolvido, que ao perceber a presença da PM, empreendeu fuga em um Volkswagen Gol, cor cinza, desobedecendo a ordem de parada. Os policiais saíram em acompanhamento, até conseguirem alcançá-lo, nesse momento ele admitiu ter jogado fora, uma certa quantidade de drogas, 07 petecas de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 36 (trinta e seis) gramas, que foi localizada pelo efetivo. Foram apreendidos também 03 aparelhos celulares.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri, onde foram lavrados, 01 (um) auto de prisão em flagrante delito (APFD) para o terceiro imputado e 01 (um) Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o segundo.

QUATRO INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS POR VIAS DE FATO E DESACATO A POLICIAIS EM TRINDADE

No domingo, dia 03 de janeiro de 2021, por volta das 21h, a GTI 9031 E GGI 9031 da 9ª CIPM durante rondas e abordagens, em operação de combate ao CVP e CVLI, foi acionada por populares para averiguar um som alto.

De imediato o efetivo se deslocou até o local informado, sendo constatada a veracidade do fato. Em seguida, as senhoras D.E.P e M.R.P, foram até as guarnições e informaram que haviam sido agredidas pela pessoa de M.S.S e a irmã dela que não estava mais no local.

Quando as partes envolvidas já se encontravam na viatura, o marido de M.S.S, o senhor E.M.P – a puxou, retirando-a da guarnição, sendo necessário o uso de técnicas policiais com diferencial da força para contê-lo. Momento em que R.P.S.A. se dirigiu ao efetivo desacatando os policiais com palavras ofensivas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidas à DPC local, afim de serem adotadas as medidas legais, conforme BO 0021/2021 e M-11832924, sendo confeccionados 4 TCOs e ainda foi apreendido um aparelho de som e apresentado na DPC.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM INDIVÍDUO POR DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM IPUBI

No domingo, 03 de janeiro de 2021, por volta das 23h, a GTRI 9011 durante rondas na Vila Serra Branca em Ipubi, em operação de combate ao CVLI e CVP, se deparou com o indivíduo de iniciais R.M.F 20 anos, perturbando o sossego da população daquele local, com escapamento adulterado e realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a vida de transeuntes.

Ao ser dada ordem para parar, o envolvido desobedeceu e tentou evadir-se, sendo impedido pelo efetivo. O mesmo e a motocicleta foram encaminhados a D.P.C de Ipubi-PE para serem tomadas as medidas cabíveis, conforme B.O 0022/2021 e M-11833500, sendo ele submetido a um TCO.

PROPRIETÁRIOS DE PAREDÕES SÃO DETIDOS POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL EM ARARIPINA

Neste domingo, 03 de janeiro de 2021, por volta das 19h00min, a GE ROCAM juntamente com a GT EXTRA e o MALHAS DA LEI, foram acionadas por um popular, o qual informou que havia uma ocorrência de perturbação de sossego através de uso de paredões no Bar da pessoa de iniciais J. C. R – 20 anos, conhecido como Bar de Chico Cutia, sendo este estabelecimento já reincidente na prática de descumprimento ao decreto estadual, que regulamenta ações de combate ao Covid 19, localizado na serra do Caldeirão, Zona Rural de Araripina.

Após confirmado a veracidade das informações, foram apreendidos 02 paredões, sendo eles um chamado de Paredão Terrorista com valor estimado em 35.000,00 e o outro chamado Paredão Proteus, estimado também em 35.000,00.

Seus respectivos proprietários, as pessoas de iniciais R. P. L – 33 anos e G. L. B – 30 anos, foram apresentados na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis,  onde ambos foram submetidos a TCOs e os paredões ficaram apreendidos conforme BO 0023/2021 e M-11833533.

INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR DE IDADE EM ARARIPINA

Neste domingo dia 03 de janeiro de 2021, a GE ROCAM, juntamente com a GT EXTRA e o MALHAS DA LEI realizavam rondas e abordagens na cidade de Araripina, em operação de combate ao CVP e CVLI, quando receberam denúncias que no Bar de Chico Cutia, a proprietária de iniciais J.C.R – 20 anos, estava fornecendo bebida alcoólica a menores de idade.

Prontamente se deslocaram até o local, onde foi constatada a veracidade das denúncias.

Diante dos fatos, a proprietária do bar juntamente com o material apreendido, 01 garrafa de aguardente 51 e 1 Garrafa de Conhaque de gengibre (DREHER)  foram conduzidos à Delegacia para adoção das medidas cabíveis, conforme BO 0025/2021 e M11833585 onde foi aberto um Inquérito por Portaria.

INDIVÍDUO É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE EM ARARIPINA

No  domingo, 03 de janeiro de 2021, por volta das 22h30min, a GE ROCAM, juntamente com a GT EXTRA e MALHAS DA LEI durante rondas em operação de combate ao CVLI e CVP, receberam denúncias que um indivíduo estava fazendo uso de entorpecentes no bar de J. C. R, 20 anos, conhecido como Bar de Chico Cutia, na SERRA DO CALDEIRÃO, Zona Rural de Araripina. Tendo sido encontrado com o envolvido de iniciais I.B.N – 24 anos, uma porção de substância análoga a cocaína, pesando 3 gramas no interior de seu veículo.
De imediato o envolvido foi conduzido a DPC de Araripina, para serem tomadas as medidas cabíveis, conforme BO 24/2021, M- 11833550, gerando um TCO.
MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR ABANDONO DE INCAPAZ AO SER FLAGRADA BÊBADA E FILHO DE 8 ANOS PASSANDO FOME
Na noite desse domingo, dia 03 de janeiro, por volta das 22:30min a equipe da Patrulha Rural foi acionada para dar apoio ao Conselheiro Tutelar em uma ocorrência de abandono de incapaz e maus tratos próximo a Vila Bom Jardim, zona rural de Bodocó.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram os fatos, onde a pessoa identificada pelas iniciais de A. L. A. B – 38 anos, agricultora, estava visivelmente embriagada com outros quatro indivíduos, e que segundo populares a vitima, M. V. A. L. 8 anos, estudante, passava fome frequentemente, porque sua genitora não fazia comida por estar sempre sob efeito de álcool.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/FRANCISCO BRITTO/MIKAEL SAMPAIO

No Banner to display


anuncie