OCORRÊNCIAS POLICIAIS OURICURI E REGIÃO, QUARTA-FEIRA, 29 DE JULHO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM EXU CONTRA DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS

Às 07 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 28 de julho a Equipe da 202ª Circunscrição, seguindo a determinação do Delegado Walkis Pacheco Sobreira Filho, e a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva número 0859786-10.2020.8.02.0001.01.0027-10 oriundo da comarca de Maceió-AL,  em desfavor da pessoa de iniciais E. R.S.P.

Outro Mandado de prisão, preso, de iniciais G. D.S, de acordo com o processo número 0859786-10.2020.8.02.0001.01.0024-04 também oriundo da Comarca de Maceió-AL foi cumprido pelos policiais civís da 202ª DP de Exu em Pernambuco.

Após os cumprimentos dos Mandados de Prisão, nas proximidades da rua 01 das Casas Populares em Exu, foram tomadas às providências legais cabíveis, onde estão agora à disposição da Justiça.

Os acusados foram enquadrados no Art. 33 da Lei de drogas.

ESSA É MAIS UMA AÇÃO DO PACTO PELA VIDA NA CIDADE DE EXU/PE.

HOMEM É DETIDO POR POSSE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

Nesta terça-feira, 28 de julho, às 10h30min, na Travessa São Francisco, a equipe ROCAM, ao realizar o patrulhamento ostensivo, deparou-se com a pessoa de iniciais R. R. C, 38 anos, em atitude suspeita.

Na ocasião, fora encontrado consigo uma pequena quantidade de maconha, pesando aproximadamente 02 (duas) gramas. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM BODOCÓ

Nesta terça-feira, 28 de julho às 10h30min, na Rua Dr. João Pessoa, centro de Bodocó, a equipe da GT-7211, deparou-se com a pessoa de iniciais J. N. S, 44 anos, causando desordem no comercio do senhor de iniciais J. A. C, 35 anos e perturbando o sossego da coletividade.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

MULHER É DETIDA POR CONDUZIR VEÍCULO COM CHASSI ILEGÍVEL E SEM PORTAR DOCUMENTO OBRIGATÓRIO EM SANTA FILOMENA

Nesta terça-feira, 28 de julho, a aproximadamente às 16h40min, a equipe GT 7141, realizava rondas e abordagens, referente à Operação Duas Rodas no centro da cidade de Santa Filomena, quando se deparou com a pessoa de iniciais C. P. S – 24 anos, conduzindo a motocicleta CG 125 Honda, cor vermelha, placa DV 1021, com chassi ilegível e sem documento obrigatório.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA, NÃO POSSUIR CNH E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM BODOCÓ

Nesta terça-feira, 28 de julho por volta das 18h, a equipe da Patrulha Rural realizava rondas e abordagens, referente à Operação Duas Rodas no centro da cidade de Bodocó, quando flagrou a pessoa de iniciais J. R. S. P, 18 anos, pilotando a motocicleta de marca Honda Turuna CG-125 cor vermelha, ano 1996, placa KW – 293, sem possuir CNH além de utilizar-se do cano da descarga para provocar intenso ruído, causando perturbação do sossego alheio.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE ESTELIONATO EM BODOCÓ

Nesta terça-feria, 28 de julho, às 11h00min, na Avenida Castelo Branco, no centro de Bodocó, a equipe da GT-7211, foi solicitada acerca de um delito de estelionato. Na ocasião, a vítima, o senhor de iniciais G. S. F., 32 anos relatou que tinha sido enganada pelo senhor de iniciais J. C.  L. A., 27 anos que aplicou um golpe em sua loja de celulares, onde havia lhe enviado de maneira fraudulenta um celular XIAMI REDMI NOTE 8, nº imci-861312042328960/98.

Segundo a vitima, é a segunda vez foi ludibriada pelo indivíduo, onde em outra oportunidade, aplicou-lhe um golpe, onde fora levado 05 (cinco) celulares XIAMI REDMI NOTE 8, fato esse, que na oportunidade foi registrado na delegacia.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil, onde foi lavrado o Inquérito por Portaria (IP) contra o acusado.

HOMEM É DETIDO POR CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM BODOCÓ

Nesta terça-feira, 28 de julho às 19h20min, a equipe Patrulha Rural, realizava rondas e abordagens, referente à Operação Duas Rodas no centro da cidade de Bodocó, quando se deparou com a pessoa de iniciais I. M. L. 19 anos, conduzindo a motocicleta CG 125 Honda, cor prata, ano 2015, placa PDG 4938, sem possuir CNH, sem documento obrigatório, além de utilizar-se do cano da descarga para produzir fortes ruídos.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO A GOLPES DE FACÃO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Por volta das 07 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 28 de julho, após várias tentativas, finalmente agentes das polícias militar e civil em operação conjunta, conseguiram interceptar e prende o acusado de matar um homem de 55 anos a golpes de facão no sitio Quimadas em Ouricuri.

De acordo com informações repassadas à nossa redação, as polícias militar e civil, sendo os Policiais dos Malhas da Lei PM/PC e Patrulha Rural do 7º BPM cumpriram um Mandado de Prisão, n.º 434.87.2020.8.17.2020 quando na Rodovia Estadual PE 122, as equipes localizaram a prisão de JOSÉ ALVES DA SILVA, 30 anos, conhecido pelo alcunha de ZÉ DE DAYANE, acusado do homicídio, quando este fazendo uso de um facão, matou a pessoa de ANTONIO FERNANDES DA SILVA, 55 anos, quando ele trafegava em uma moto, a mesma que ele fugiu após matar sua vítima, uma motocicleta azul ano 98, quando seguia destino a cidade de Ouricuri.

O elemento ainda ceifou um dos dedos da mão da companheira da vítima, causando na mesma deformidade permanente.

Durante a prisão ainda foi encontrado em poder do acusado diversos objetos, sendo uma motocicleta com chassi com suspeita de adulteração, uma munição calibre 12, dois facões, é uma faca, seis litros de garrafões de gasolina, aproximadamente 10 gramas de maconha, entre outros objetos, sendo autuado em flagrante pela posse da munição (Art. 121 parágrafo 2, Incisos II e IV c/c Artigo 129 parágrafo 2 ambos do CPB).

MENOR É FLAGRADO E APREENDIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM IPUBI

Nesta quarta-feira, 29 de julho por volta das 0 hora e 30 minutos, esta GE GATI, realizando rondas e abordagens na cidade de Ipubi, em combate ao CVLI e CVP, se deparou com um menor, pilotando sua motocicleta Yamaha 125, sem placa , com a descarga adulterada, causando perturbação do sossego, direção perigosa e sem possuir CNH.

Ele foi encaminhado juntamente com sua motocicleta, à Delegacia de Ipubi, para as medidas legais, conforme BO 1061/2020 e M:11470910, sendo submetido a um B.O.C.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM DUAS PESSOAS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO QUANDO DISCUTIAM SOBRE VAGA EM FILA DA CEF

Na manhã dessa quarta-feira, 29 de julho, a GT OPERAÇÕES, ao realizar rondas no Centro de Araripina, em combate ao CVP e CVLI, foi solicitada pela Central, informando que duas pessoas estavam discutindo e perturbando pessoas em frente à Caixa Econômica Federal no centro de Araripina.

Chegando ao local os dois estavam batendo boca e um acusando o outro de guardar vaga na fila para vender posteriormente.

As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia, para medidas cabíveis, conforme B.O. 1062/2020 e M-11471003, onde ambos foram submetidos a T.C.Os.

Da redação do BLOG do Emanoel ordeiro – Radar de Notícias/POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – 24° Delegacia de Polícia de Homicídios/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA

ADVERTENCIA

anuncie