OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ELEMENTO QUE MATOU MENOR NO CONJUNTO ASA BRANCA EM ARARIPINA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Por volta das 17 horas dessa terça-feira, dia 16 de julho, os Policiais Civis da 24ª DESEC da Operação Malhas da Lei, Policiais Civis da 200ª Circunscrição Araripina e o GATI/PMPE, seguindo as instruções do Delegado Seccional George Dantas Saraiva, após receberem informações do foragido, realizaram uma Campana durante a tarde , cercaram a casa do mesmo para proceder a abordagem.

Na ação foi dado voz de prisão e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do foragido da justiça WANDERSON ALVES DA SILVA, vulgo WANDERSON GALEGO OU GALEGUINHO, de 19 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE.

Segundo a polícia o mesmo responde processo por crime de homicídio Qualificado consumado, sendo acusado de matar a pessoa de FRANCISCO DAVI BARBOSA DA SILVA, fato ocorrido no dia 04 de julho de 2018. Veja a matéria AQUI.

WANDERSON ALVES DA SILVA teve sua prisão preventiva decretada pelo Magistrado Dr. Neider Moreira Reis Júnior, juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina, conforme o processo N°-0000376-60.2018.8.17.0210 e Mandado de prisão Preventiva n° 0000376-60.2018.8.17.0210.01.0001-19.

É relevante citar que, nessa ação conjunta da PCPE e PMPE, os Policiais Civis já tinham apreendido outro menor envolvido no crime, na cidade de Petrolina.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido na Cadeia pública de Araripina-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil e da Polícia Militar na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Participara da operação os policiais civis, Comissários Edelson Borges, Francisco Ronnielson Rodrigues, Elenilson Sousa, o agente Reginaldo e o Cabo Anderson Mota do GATI – Grupo de apoio Tático Itinerante da Polícia Militar.

Da redação do BLOG do Fonte – POLICIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA-PE/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/ 200ª CIRCUNSCRIÇÃO ARARIPINA/ PMPE GATI 9ª CIPM/ARARIPINA-PE