OURICURI COMEMORA O 7 DE SETEMBRO COM MUITA CRIATIVIDADE DAS ESCOLAS E A PARTICIPAÇÃO POPULAR

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Toda a programação teve início às 5 horas da manhã aconteceu a tradicional Alvorada Festiva pelas principais ruas e avenidas da cidade. Às 8 horas foi feito o hasteamento dos pavilhões do Brasil, do Estado e do Município contando com as presenças do prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos, da vice-prefeita Gildevânia Melo, da primeira dama do município Carol Barros, de secretários, diretores e assessores da atual gestão municipal.

À tarde aconteceu o tradicional desfile cívico em Ouricuri, realizado pela prefeitura da cidade, milhares de pessoas se concentraram na praça padre Francisco Pedro da Silva para acompanhar a passagem das escolas e agremiações envolvidas em frente ao palanque das autoridades, armado em frente a prefeitura.

VEJA IMAGENS  ISegundo a secretária de educação, 23 escolas municipais participaram do desfile cívico, além da ONG Caatinga, a escola particular CCA – Colégio e Curso Alternativo e a escola Estadual Dom Idílio José Soares.

Além das escolas que além de colocarem seus alunos nas ruas desfilando, inovaram prestando homenagens a personalidades da região, a exemplo da escola municipal São Sebastião, que homenageou o mais novo patrimônio vivo de Pernambucano, o ouricuriense, Sr. Aprígio e artistas da terra.

Além das participações de bandas Filarmônicas e Fanfarras da cidade, as particpações com desfile das viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica, conquistas da gestão do prefeito Ricardo ramos.

VEJA IMAGENS IINo palanque armado em frente a sede da prefeitura, estavam o prefeito Ricardo Ramos, a primeira dama e secretária de Ação Social, Karol Barros, a vice-prefeita Dra. Gildevânia Melo, a secretária de educação Eliane Guedes, de Administração Romildo Ramos, de agricultura, Ideval Alves, a presidente da Câmara de Vereadores, Adelúcia Cléia, os vereadores Iran Severo, Cicero de Euclides…

O evento teve início às 17 horas e terminou por volta das 23 horas e 40 minutos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias