OURICURI INICIOU VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E LIMPEZA PÚBLICA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Conforme orientação do Ministério da Saúde e secretarias estadual e municipal de saúde, teve início nesta quarta-feira, 02 de junho a primeira dose da vacina da Astrazenica para os profissionais de educação de Ouricuri, os primeiros a receberem as doses foram os integrantes da secretaria de educação, em seguida as equipes fora aos colégios da cidade imunizando os profissionais, sendo professores, auxiliares administrativos, pessoal da limpeza e vigilantes das escolas municipais, estaduais e particulares.

As vacinas estão sendo aplicadas nos profissionais de educação mediante lista apresentada pelas escolas enviadas à secretaria de saúde municipal.

Os profissionais da limpeza pública, garis, varredores e motoristas começaram a ser imunizados com a primeira dose da vacina.

Nossa reportagem conversou com Gardiele Andrade, secretária de saúde sobre a imunização dos educadores e profissionais de saúde, confira.

Hoje também teve início a vacinação da influenza, (gripe) na UBS José Pimentel na Praça Frei Damião, as doses estão sendo aplicadas das 09h às 20h em trabalhadores da saúde, idosos a partir de 60 anos, professores, gestantes e puérperas.

Quem também falou à nossa reportagem foi a secretária de educação, Eliana Guedes, que se mostrou feliz em chegar a vez dos profissionais da educação, confira.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS