OURICURI REALIZA HOJE A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

Com o tema “Fortalecendo a Democracia e Garantindo Direitos”, acontece nesta quinta-feira, 04 de abril, no salão paroquial São Sebastião em Ouricuri a 8ª Conferencia Municipal de Saúde do município com uma vasta participação de usuários e profissionais da saúde.

Devido a grande quantidade de pessoas se inscrevendo no evento,houve um certo atraso no início dos trabalhos, sendo iniciado por volta das 9 horas e 30 minutos, quando a mesa foi composta pela secretária de saúde Gardiele Andrade, Ednaldo Coriolano, coordenador do evento, a vice-prefeita Gildevânia Melo, a secretária de Ação Social Karol Barros, Thiago Magalhães, coordenador da Polícia Científica, Dra. Glória Beatriz, gerente do Hospital Regional Fernando Bezerra, além do representante dos usuários dos SUS, Raimundo Severo, dentre outras autoridades.

Na plateia, servidores e usuários da saúde municipal e estadual, além representantes da sociedade, sindicatos e membros da prefeitura participam do evento que consta de leitura do regimento, palestras, trabalhos em grupos sobre os temas abordados e apresentação com conclusão desses trabalhos ao final do dia.

Segundo a secretária Gardiele Andrade, o grande número de participantes e a demora na inscrição gerou um atraso de cerca de 1 hora, porém os trabalhos estão acelerados e antes das 17:30, deve se encerrar o evento, que além dos encaminhamentos, serão eleitos delegados para participar da conferência estadual e posteriormente, a federal, que deverá ter delegados de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias