OURICURI TEM 62 CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS… CONFIRA OS ÚLTIMOS NÚMEROS DA COVID-19 EM OURICURI, NA NOSSA REGIÃO E EM PERNAMBUCO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

OURICURI: 

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na tarde dessa quarta-feira, 24 de junho, Ouricuri aparece com 62 casos da covid-19 registrados com 547 descartados e 42 pacientes clinicamente recuperados, confira no boletim oficial acima.

PERNAMBUCO confirmou, nesta quarta-feira (24), 1.191 casos da Covid-19, além de 86 óbitos. Com esse acréscimo, o estado passou a contabilizar 54.022 pessoas que receberam diagnóstico positivo para a doença provocada pelo novo coronavírus e 4.425 mortes.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), os 86 óbitos confirmados somente nesta quarta-feira dia 24 de junho ocorreram desde 18 de abril. Desse total, 65 aconteceram entre essa data e 20 de junho, enquanto 21 óbitos foram registrados nos últimos três dias.

O boletim também registrou 36.710 pessoas curadas da Covid-19 no Estado. Desse total, 8.679 são de casos graves e 28.031 casos leves.

BODOCÓ registra mais dois casos e 2º óbito por Covid-19

Mais dois casos de Covid-19 e o 2º óbito pela doença foram registrados nesta quarta-feira dia 24 em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a prefeitura, o paciente que faleceu era um homem de 76 anos de idade, que tinha Diabetes e estava internado no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri.

O município contabiliza agora, 16 casos confirmados, oito curas clínicas, dois óbitos e 16 casos em investigação.

Trindade registra 8º óbito causado pelo novo coronavírus

Mais um óbito causado pelo novo coronavírus foi confirmado nesta quarta-feira dia 24 em Trindade, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o boletim da prefeitura, a paciente tinha 75 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Maria, em Araripina.

Com isso, o município chega a 122 casos confirmados da doença, com 98 curas clínicas, oito óbitos e 13 casos em investigação.

De acordo com a prefeitura, foram realizados 222 testes nos profissionais da saúde, destes, 211 deram negativo e onze testaram positivo. Dez já estão recuperados e um segue em isolamento domiciliar.

IPUBI

Nesta quarta-feira (24), foi confirmado o 6º óbito causado pelo novo coronavírus em Ipubi, no Sertão Pernambucano. O boletim da prefeitura não divulgou informações sobre o paciente.

O município contabiliza 86 casos confirmados da doença, com 49 curas clínicas, seis óbitos e dois casos em investigação.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias