PLANTÃO DE POLÍCIA DAS 24 HORAS NO SERTÃO DO ARARIPE – SEXTA- 08 DE FEVEREIRO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMICÍDA

A equipe de Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do Delegado Dr. George Dantas Saraiva, e coordenação da Dra. Katyana Muniz – Delegada Seccional, obtiveram a informação que o acusado ALAN DELON RODRIGUES SILVA, encontrava-se na cidade Ouricuri-PE, na casa de seus parentes. Imediatamente, diligenciaram junto a família dele para negociar sua rendição, ocasião que, nesta quinta-feira, 7 de fevereiro no final da manhã, foi possível o cumprimento do MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, expedida nos autos n° 67-05.2019.8.17.0210, expedido pelo Dr. Neider Moreira Reis Júnior.

O fato que ensejou a referida prisão (O ESFAQUEAMENTO), se deu no último dia 28 de janeiro, quando o acusado esfaqueou brutalmente CLÉCIO INÁCIO DA SILVA, no bairro da Bomba em Araripina.

Após os procedimentos de praxe, o acusado fora encaminhado ao Hospital Santa Maria em Araripina-PE para confecção de laudo traumatológico e consequente recolhimento à cadeia pública de Araripina-PE.(CENTRAL 24ª DESEC)

HOMEM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA TENTATIVA DE ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA EM BODOCÓ É BALEADO E PRESO PELA PM

Nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, a equipe de Moto Patrulhamento prendeu um suspeito de participação na tentativa de assalto a agência bancária Bradesco na cidade de Bodocó no último dia 05.

A prisão se deu na zona rural, próximo ao distrito de Timorante, quando o bando tentava furar o cerco policial. PAULO RICARDO DE JESUS TAVARES, 32 anos, foi conduzido ao Hospital Regional de Ouricuri por conta de ferimento, provavelmente, de disparo de arma de fogo, onde está sendo custodiado até ter condições de ser encaminhado a DP para medidas cabíveis. (CENTRAL 7º BPM)

JOVEM É ASSASSINADO NA FRENTE DO PAI EM TRINDADE POR HOMENS QUE SE DIZIAM POLICIAIS

Segundo informações repassadas pelo senhor Manoel Evangelista dos Santos, pai da vítima, por volta de 17 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 7 de fevereiro, na quarta-feira, estava com seu filho EMANOEL EVANGELISTA SILVA SANTOS, 27 anos, sentados em frente a sua oficina mecânica, na Avenida Central Norte, 321, centro, ‘defronte a mecânica 2 irmãos’ em Trindade.

A vítima residia na rua Tibúrcio Do Nascimento, Vila Saraiva em Trindade.

De repente uma pessoa se aproximou efetuando vários disparos de pistola .40, sendo que o autor dos disparos saiu em direção a um carro prata que estava estacionado próximo ao local do crime, no local existem câmeras de monitoramento em uma loja e numa residência que provavelmente gravaram a execução e fuga dos autores do crime, infelizmente a loja e a residência onde existem câmeras, estavam fechadas, sendo que será necessário solicitar as imagens posteriormente.

Testemunhas relataram que três homens chegaram em um CORSA PRATA, HETCH, onde um desembarcou e efetuou aproximadamente três(03) disparos, as guarnições fizeram buscas pelas imediações na tentativa de interceptar os suspeitos, sem êxito

Vale ressaltar que a vítima teria sido procurada momentos antes por pessoas em veículo de cor prata, se identificado como policiais civis, dizendo que tinham uma intimação ou que este seria intimado.

O Instituto de Criminalística do Sertão do Araripe dirigiu-se ao local e realizou as devidas perícias. Por fim, a vítima foi encaminhada ao IML de Petrolina. (CENTRAL 9ª CIPM/POLÍCIA CIENTÍFICA).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/7º BPM/9ª CIPM/PCPE – 24ª DESEC/POLÍCIA CIENTÍFICA