PLANTÃO DE POLÍCIA DAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM ORUICURI E REGIÃO – QUARTA, 13 DE FEVEREIRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM POR AGREDIR CRIANÇA EM LAGOA GRANDE

Por volta das 12h30 dessa terça-feira, 12 de fevereiro, a ROCAM de Lagoa Grande foi solicitada pela genitora da vítima, um menino de 10 anos, que alegou ter tido o filho agredido pelo senhor MATEUS DE CARVALHO DOS SANTOS, 20 anos.

Quando o policiamento chegou até a residência do acusado ele tentou fugir mas foi contido e ainda desobedeceu e desacatou os policiais. As partes foram conduzidas às DPC para adoção das medidas legais. (CENTRAL 5º BPM)

MULHER USA COMBUSTÍVEL E ATEIA FOGO CONTRA DOIS HOMENS EM OURICURI

A equipe GT 7112, por volta das 03 horas da madrugada dessa última segunda-feira, 11 de fevereiro, prenderam  MARIA DE FÁTIMA FERREIRA GALVÃO, 24 anos, por atear fogo em ELENILSON DA SILVA OLIVEIRA, 36 anos, residente na Avenida Santa Maria e FRANCISCO DA SILVA ARAÚJO, 32 anos, residente no sitio Cova do Anjo em Ouricuri, gerando graves queimaduras no ELENILSON, que teve mais de 80% do corpo queimado e foi socorrido com a outra vítima para o Hospital Regional Fernando Bezerra da cidade de Ouricuri. O fato ocorreu no bairro Santa Maria, o Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionado ás 02 horas da madrugada e 7 minutos depois já estava no local da ocorrência no socorro das vítimas.  

Segundo informações a acusada se aproximou das vítimas e fazendo uso de combustível, ateou fogo nos homens, ninguém sobe informar o motivo da tentativa de homicídio. (CENTRAL 7º BPM/CORPO DE BOMBEIROS)

MULHER É ASSALTADA EM ARARIPINA, ELEMENTOS LEVAM BOLSA COM PERTENCES DA VÍTIMA

A GTRI 9.011, por volta das 8h dessa terça-feira, 12 de fevereiro, foi acionada pela vítima de pré-nome AVAL, o qual informou que teria sido assaltada na cidade de Araripina.

Após relatos da vítima, foram feitas diligencias no local e nas proximidades, porém sem êxito. A vítima disse que levaram sua bolsa e que os assaltantes não mostraram nenhuma arma de fogo.

Os BOs nº 0260/2019 e M10311150 foram repassados à DPC para as devidas providências. (CENTRAL 9ª CIPM) 

MULHER DENUNCIA AMEAÇA POR PARTE DO COMPANHEIRO EM TRINDADE

A GTI 9.031, por volta das 09h dessa terça-feira, 12 de fevereiro, foi acionada pela vítima, N.S.O que informou que teria sido ameaçada pelo seu companheiro na cidade de Trindade.

Foram feitas diligencias no intuito de localizar o acusado, das iniciais V.S, porém sem êxito. A vítima foi levada a DPC de Trindade e confeccionados os BOs O nº 0261/2019 e M10311226 para as devidas providências. (CENTRAL 9ª CIPM) 

MENOR É FLAGRADO COM PETECA DE MACONHA EM IPUBI

A GTI 9.021, ao realizar rondas nesta terça-feira, 12 de fevereiro, deparou-se com o indivíduo das iniciais Y.M.S em atitude suspeita na cidade de Ipubi, ao ser abordado foi encontrado 1 grama de substância análoga a  maconha.

O suspeito que é menor de idade e sua responsável foram conduzidos para DPC de Ipubi para ser tomado os procedimentos cabíveis, gerando contra ele, um BOC de acordo com os BOs nº 0265/2019 e M10311563. (CENTRAL 9ª CIPM) 

POLICIAIS DA 9ª CIPM RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS EM UM  MESMO DIA EM ARARIPINA

A Polícia Militar conseguiu recuperar duas motocicletas na última segunda-feira, (antes de ontem), dia 11, em Araripina. De acordo com a 9ª CIPM, os dois veículos estavam abandonados. O proprietário de uma delas se apresentou na delegacia para reaver o seu bem

Por volta das 8h30, os policiais foram informados que havia uma moto abandonada. Ao chegar no local foi encontrado o veículo Honda CG 125, preta, KJI 9582 que teria sido abandonado no dia 10, domingo. Ao ser consultado se havia queixa de roubo ou furto nada foi encontrado no sistema, porém receberam informação que já havia uma queixa na DP de roubo da moto. A vítima da iniciais F.L.S.A, foi localizada, e levada junto com o veículo para a DPC local.

Já por volta das 16h50, a PM recebeu informes de onde teria outro veículo abandonado. Ao chegar no local encontrou uma moto Honda Titan azul, chassi 9C2JC2500YS0YR039560, sem placa. A motocicleta foi entregue na DPC de Araripina, onde ficou apreendida. (CENTRAL 9ª CIPM) 

POLICIAIS MILITARES PRENDEM DUPLA QUE INVADIU CASA E ROUBOU CELULAR EM OURICURI

Nesta terça-feira, 12 de fevereiro, a equipe MO-7001 por volta das 13 horas, após informação repassada pela Central de Operações, interceptou e prendeu em flagrante DAMIÃO ALVES DA SILVA, 60 anos e MARCOS ALVES DA SILVA, 82 anos que na ocasião, entraram na casa das vitimas M. C. A. S. 29 anos e E. A. S. 66 anos e mediante violência e grave ameaça subtraíram um celular SANSUNG J5 nº 352500080301883 e uma quantia de noventa e dois reais ($$ 92,00).

A dupla após a ação criminosa fugiu em um caro FIAT/PALIO, COR: PRATA, PLACA: DSJ-8455 em direção a cidade de Ouricuri, onde foram interceptados pela equipe do Motopatrulhamento. A ocorrência foi apresentada na DP e os elementos foram autuados em flagrante. (CENTRAL 7º BPM) 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE 5º BPM PETROLINA/7º BPM OURICURI E 9ª CIPM ARARIPINA