PLANTÃO DE POLÍCIA DAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DO ARARIPE – QUINTA, 14 DE FEVEREIRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

CAMINHÃO DÁ MARCHA RÉ E BATE EM OUTRO EM TRINDADE

A GTI 9.031, por volta das 12h dessa quarta-feira, 13 de fevereiro,  ao realizar rondas se deparou com acidente de transito na rua Josefa Gomes Leite no centro de Trindade.

No local o envolvido MAIKE JOSÉ ALVES DE BRITO, 28 anos, solteiro, caminhoneiro, residente em Ipubi informou que estava com seu veículo estacionado e que o Sr. FRANCISCO DE ASSIS MOTA, 58 anos, residente em Trindade, ao dar marcha ré veio a colidir com seu veículo. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP de Trindade.

O caso foi encaminhado à DPC para as devidas providências, de acordo com o BO 0269/2019  M-10312895. (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA EM SERROLÂNDIA, DISTRITO DE IPUBI

A GTI 9.021, por volta das 14h dessa quarta-feira, 13 de fevereiro, foi acionada pela vítima M.E.N 34 ANOS, residente em Serrolândia, informando de que o seu companheiro JACKSON SILVA ROCHA  29 anos, solteiro, motorista,teria lhe agredido fisicamente.

Ainda segundo a vítima, este teria subtraído de sua residência a quantia de R$ 118 reais e um  aparelho celular Samsung, após diligencias o acusado foi localizado e as partes foram conduzidas a DP de  Ipubi, onde o acusado foi autuado em flagrante de acordo com os BOs 0270/2019 e M10312946.  (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM INGERE BEBIDA ALCOÓLICA E TENTA SE MATAR EM ARARIPINA

A GTI 9.011, por volta das 14h dessa quarta-feira, 13 de fevereiro, se deslocou até o hospital de Ouricuri onde estava a vítima, FRANCISCO NASIS DA SILVA, 38 anos, residente no sitio Bonita no Distrito de Nascente em Araripina, que relatou ter ingerido bebida alcoólica na noite anterior, dia 12, e tomou a iniciativa, por vontade própria, de tirar sua vida, usando uma arma branca (faca) para perfurar sua barriga.

Logo após os familiares notaram o fato e o levaram até o hospital de Araripina, depois sendo transferido para o hospital regional de Ouricuri onde lá permanece em tratamento. Diante dos fatos os BOs 0272/2019 e M10312953 foram entregues a DPC de Araripina.  (CENTRAL 9ª CIPM)

DURANTE REVISTA, PM APREENDE ENTORPECENTE NA CADEIA DE ARARIPINA

A guarda da cadeia e moto patrulhamento, por volta das 18h dessa quarta-feira, 13 de fevereiro, ao realizar revista nos alimentos destinados aos detentos foi encontrado aproximadamente 56g de maconha, que seriam destinados aos detentos ALEX SOARES LEITE e FABIO FERREIRA DE MENEZES, não foi encontrado o suspeito de ter levado o entorpecente a unidade prisional e a ocorrência registrada nos BOs 0273/2019 e M10313390.

Diante dos fatos o material apreendido foi entregue a DPC de Araripina.  (CENTRAL 9ª CIPM)

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM JOVENS A DP POR POSSE DE ENTORPECENTES EM OURICURI

Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, a equipe MO 7001 conduziu à delegacia de Ouricuri a pessoa de EDUARDO LOPES CARDOSO, 18 anos e o menor J.F.S, 17 anos por posse de entorpecentes.

Foram encontradas duas petecas de maconha pesando 07 gramas, com os mesmos. A ocorrência foi entregue na DP de Ouricuri, gerando um BOC para o menor e um TCO contra o de maior idade.  (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR AMEAÇA, PORTE DE ARMA BRANCA, EMBRIAGUEZ E DESORDEM EM BODOCÓ

Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, a equipe Patrulha Rural prendeu a pessoa de JOÃO NETO GOMES DA SILVA, 56 anos, solteiro, pedreiro.

Ele foi preso pelo fato de ter ameaçado com uma faca e uma foice, a pessoa das iniciais E. A. P.

As armas, vitima e imputado foram encaminhados DP de Ouricuri, gerando contra ele um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLÍCIA CIVIL DE OURICURI PRENDE HOMEM POR ORDEM JUDICIAL ACUSADO DE HOMICÍDIO

Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, a Equipe de policiais da 201ª DP de Ouricuri, cumprindo determinações do delegado municipal de Ouricuri, Daniel Nogueira  e sob a coordenação da delegada seccional Katyanna Muniz, deu cumprimento ao Mandado de Prisão comarca de Ouricuri-PE, processo no.2016.0205.1015, Expedido pelo Juiz Lauro Pedro dos Santos Neto, decorrente da ação penal 15/2001, em desfavor de CIPRIANO GOMES RIBEIRO.

Desde a época do crime de homicídio por ele praticado, o acusado estava foragido e residindo no estado de Goiás, sendo preso na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro de Ouricuri e após os procedimento de praxe o mesmo fora conduzido a cadeia pública de Ouricuri-PE. (201ª DP OURICURI/24ª DESEC)   

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI / 9ª CIPM ARARIPINA / 24ª DESEC – 201ª DPC OURICURI