PLANTÃO DE POLÍCIA DAS ÚLTIMAS 24 HORAS NO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO E SERTÃO CENTRAL

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLÍCIA PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUES E DIREÇÃO PERIGOSA EM SANTA MARIA DA BOA VISTAPor volta das 20 horas dessa quinta-feira, dia 30 de maio, a Patrulha Rural do Fulgêncio realizava rondas na PE 560 que liga o Projeto Fulgêncio ao povoado de Caraíbas em Santa Maria da Boa Vista, quando se deparou com um homem de nome LUIZ ANTONIO. O QUAL ESTAVA realizando manobras no meio da pista, chegando a parar o veículo no centro da Rodovia, momento em que a patrulha de pronto deu ordens para que o mesmo desembarcasse do veículo, sendo o mesmo estava com visíveis sinais de que havia ingerido bebida alcoólica e sem condições nenhuma de sair do veículo e que ao ser interrogado o mesmo afirmou ter ingerido bebida alcoólica, sendo o veículo entregue na Delegacia de Santa Maria da Boa Vista-PE, onde o imputado que também estava com a CNH vencida foi levado ao hospital pra fazer exames sendo constatado alcoolemia, e em seguida levado para a DPC de Cabrobó- PE, onde o mesmo foi autuado em Flagrante, ficando preso e aguardando a audiência de custódia.

Informações repassadas pela SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM

POLICIAIS MILITARES REALIZAM REVISTA NO PRESÍDIO DE SALGUEIRO E APREENDEM PRODUTOS ILÍCITOSNesta sexta-feira, dia 31 de maio, Policiais Militares do 8º BPM de Salgueiro, realizaram uma revista no Presídio de Salgueiro, executando abordagem visual nos detentos de dois pavilhões , bem como revistas nas referidas celas, conforme ordem de serviço da Unidade Militar sob nº- 313/2019.

Na revista foram localizados e apreendidos pelo efetivo, 04 facas industriais, 06 facas artesanais, 03 carregadores de celulares adotados e 124 gramas de maconha.

As equipes envolvidas foram as GEs, GATI e ROCAM, coordenados pelo TC PM JOSÉ ROBERTO – Comandante do 8° BPM e o MAJ PM ÁTILAS – Subcomandante do 8° BPM.

Informações prestadas pela SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 8º BPM

SARGENTO MIGUEL ÂNGELO SOFRE INFARTO E MORRE DURANTE CAMINHADA EM PETROLINAFaleceu na manhã desta sexta-feira, dia 31 de maio, o Sargento (RRPM) MIGUEL ÂNGELO, lotado na PM-PE, vítima de infarto. De acordo com informações, ele estava praticando caminhada no  momento da lesão cardiovascular.

O sargento que morava no bairro Areia Branca em Petrolina (PE), ainda foi encaminhado para o  Hospital Universitário – Univasf, mas não resistiu e veio a óbito.  Até o  momento não foi divulgado o local do velório e sepultamento.

Informações prestadas pelo site vale Comentar, repassadas por Edenevaldo Alves.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias